O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BPainel instrumentos Vectra 2004 AJUDA

6 mensagens   •   Página 1 de 1
lorenzzomm
Member
Member
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Set 2017, 17:27
Nome Completo: Lorenzzo Mittag mariano
Cidade: blumenau
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra Comfort 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Painel instrumentos Vectra 2004 AJUDA

por lorenzzomm » 26 Out 2022, 09:02

Bom dia a todos, estou ficando louco atrás de um painel do Vectra B aquele com 2 plugs atrás, dos anos 2003 a 2005. Se alguém tiver a venda ou souber de alguém por favor me ajudem a encontrar, o meu já foi todo mexido e não tem mais concerto.

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8426
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Painel instrumentos Vectra 2004 AJUDA

por Almeidão » 26 Out 2022, 09:44

lorenzzomm escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia a todos, estou ficando louco atrás de um painel do Vectra B aquele com 2 plugs atrás, dos anos 2003 a 2005. Se alguém tiver a venda ou souber de alguém por favor me ajudem a encontrar, o meu já foi todo mexido e não tem mais concerto.


Peças deste carro virou ouro, se voce achar na internet vai ser algo de 1.500,00 e sem o tid ou mid, o meu também é dois plug um azul, um amarelo e há ppouco tempo o odometro foi estragando aos poucos, tive que comprar um painel e torcer para que ele tivesse esta peça boa só para colocar no meu, por sorte estava, realmente está difícil acertar algumas coisas neste carro.
Eu não sei o estado do seu, mas um bom profissional conserta ele caso for problema elétrico. Se for visual ai não tem jeito e eu conheço um muito bom em Pouso Alegre, MG. Mandei uma vez um TID pra ele com a frente toda enrugada e veio novinho.
Imagem

Avatar do usuário
Brates
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 327
Registrado em: 02 Dez 2013, 16:17
Nome Completo: Alexandre Bernardes
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2011/2011

Painel instrumentos Vectra 2004 AJUDA

por Brates » 26 Out 2022, 19:30

lorenzzomm escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia a todos, estou ficando louco atrás de um painel do Vectra B aquele com 2 plugs atrás, dos anos 2003 a 2005. Se alguém tiver a venda ou souber de alguém por favor me ajudem a encontrar, o meu já foi todo mexido e não tem mais concerto.

Amigo, entre em contato com essa loja. Eles fazem milagres e com certeza consertarão o seu próprio painel. Pode mandar pelo correio. E eles devolvem pra vc. São excelentes!.

https://www.velobakar.com.br/

lorenzzomm
Member
Member
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Set 2017, 17:27
Nome Completo: Lorenzzo Mittag mariano
Cidade: blumenau
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra Comfort 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Painel instrumentos Vectra 2004 AJUDA

por lorenzzomm » 27 Out 2022, 09:38

Meus amigos, achei 2 painéis com a frente cinza, o meu é o frente preta. Porém o meu marca até 240km e o painel cinza que é do 16v vai até 260. Será que vai marcar a km errada se eu colocar o com 260km de final ?

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8426
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Painel instrumentos Vectra 2004 AJUDA

por Almeidão » 27 Out 2022, 09:51

lorenzzomm escreveu:Fuente del Mensaje Meus amigos, achei 2 painéis com a frente cinza, o meu é o frente preta. Porém o meu marca até 240km e o painel cinza que é do 16v vai até 260. Será que vai marcar a km errada se eu colocar o com 260km de final ?


Claro que não, ele vai marcar o que voce tiver andando não é porque ele vai a 260 que ele iria marcar errado quando você tiver em 100. O maior problemas destes paineis são os conectores se o seu for conector azul vai dar certo ali. Para teres uma ideia o meu era o modelo antigo sem conta giros, comprei um com conta giros e foi só colocar e deu 100% certo, mas pra frente vi um em um desmanche com conector azul e estava com a tomada nele, comprei ele, cortei os fios da tomada antiga do meu e fui soldando um a um, aliás as cores são as mesmas e está até hoje funcionando no carro.
O que será diferente é a kilometragem que está nele, no meu caso eu tinha comprado um motor semi novo, o meu estava com uns 140Km, o que eu comprei estava 80 mil, eu poderia voltar para menos considerando o motor que tinha quase zero km, mas deixei como estava.
Imagem

lorenzzomm
Member
Member
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Set 2017, 17:27
Nome Completo: Lorenzzo Mittag mariano
Cidade: blumenau
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra Comfort 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Painel instrumentos Vectra 2004 AJUDA

por lorenzzomm » 27 Out 2022, 10:45

O meu tem os mesmos chicotes, é só plugar o painel do 16v ali. Só não sabia se mudaria a marcação da km real andando

6 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 212 visitantes

Bem-vindo: 04 Jun 2024, 13:05