Meu Carrinho

0 item(ns) - R$0,00
Você ainda não adicionou produtos.

O Clube

O Clube do Vectra foi fundado em Abril de 2013 com intuito de reunir proprietários, ex-proprietários, admiradores e apaixonados pelo Chevrolet Vectra.

Carentes de um espaço Organizado, Prático e com Informações Úteis, o Clube do Vectra veio para suprir essa necessidade de todos os seus usuários.

O Fórum consta de um lugar onde o Membro pode trocar experiências, relatar sua história com o veículo, encontrar dicas e informações, entrar em contato com Consultores Técnicos para tirar dúvidas e acima de tudo, fazer amigos unidos por um único motivo: A paixão pelo Chevrolet Vectra.

Além dos tópicos acima, o Clube do Vectra traz ao amigo Vectreiro, como  é carinhosamente chamado o membro do clube, fotos de eventos, fotos dos veículos dos usuários, eventos e encontros para que o Clube cresça cada vez mais.