Edu Gomes escreveu:fala amigo ! alterandono chicote original com uma especie de "jump" ele fica fica ligadosem a chave !qquer loja de som pode fazer isso bem simples ! inclusive da ate para colocar saida auxiliar neste modelo !
Edu Gomes escreveu:exatamente ! o meu era assim com um jampezinho resolve ! acho que isso era um item de seguranca para nao deixarmos o som ligado ! kkkk
Edu Gomes escreveu:de cabeca agora nao, amanha estarei dando um up no meu som e ja aproveito ai posto aqui ! eu lembro q no outro forum tinha baste coisa sobre este modelo de aparelho !
VINICIUS FARIA escreveu:Amigos uma duvida
Meu carro tem radio original DF-942, porem não tenho o manual dele e na net não achei o manual exato.
Toda vez que desligo a chave do carro ele tbm desliga, minha pergunta e se tem como desabilitar esta função, ou seja, mesmo desligando a chave ele continuar ligado
Obrigado
Tostines escreveu:Não sei do Vectra B, mas no C tem a opção de habilitar ou não essa função no próprio aparelho.
Pedro Josino escreveu:É o conhecido pós chave. Tem a utilidade de conforto de não precisar ficar ligando e desligando o aparelho e evita que descarregue a bateria.
Já sem o pós chave, ligado direto, a bateria fica sendo consumida mesmo com o player desligado. Alguns dias parado e você fica sem da partida.
No Vectra C o som só desliga ao remover a chave da ignição, já no B eu não sei.
Max Manso escreveu:Tenho uma Dúvida, não sei se é pertinente, mas comigo aconteceu o seguinte.
Peguei meu Vectra já sem o som original e com o novo som ligado de modo que desligava o carro e ele desligava também, toda vez ligava o Som o campo do MID que deveria aparecer as informações do SOM, onde fica a data, desaparecia e quando desligava o som a data voltava, dai troquei o som e pedi pra tirar isso, provavelmente o pós chave citado acima, nem sabia o nome disso, mas por fim feito isso a data parou de sumir quando ligo o som, então a dúvida é a seguinte se fizer isso com o som original será que as informações do som vão parar de aparecer no MID? Digo mesmo com o som ligado continuará a aparecer a data?
Max Manso escreveu:Tenho uma Dúvida, não sei se é pertinente, mas comigo aconteceu o seguinte.
Peguei meu Vectra já sem o som original e com o novo som ligado de modo que desligava o carro e ele desligava também, toda vez ligava o Som o campo do MID que deveria aparecer as informações do SOM, onde fica a data, desaparecia e quando desligava o som a data voltava, dai troquei o som e pedi pra tirar isso, provavelmente o pós chave citado acima, nem sabia o nome disso, mas por fim feito isso a data parou de sumir quando ligo o som, então a dúvida é a seguinte se fizer isso com o som original será que as informações do som vão parar de aparecer no MID? Digo mesmo com o som ligado continuará a aparecer a data?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes