O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (SAUDADESSS!!!!)
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

2733 mensagens
Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014 / BANHO PÁG.

por Thiago Menezes » 26 Ago 2014, 09:24

Alcir Andreoni escreveu:Estou só enchendo sua paciência! :38: :38:


:37: :60:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

E eu não sei disso :38: :38: :38:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014 / BANHO PÁG.

por Alcir Andreoni » 26 Ago 2014, 09:29

Afinal de contas você está com o aparelho que é utilizado pelo Capitão James Kirk!!! :38: :38: :38:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014 / BANHO PÁG.

por Thiago Menezes » 26 Ago 2014, 09:32

Alcir Andreoni escreveu:Afinal de contas você está com o aparelho que é utilizado pelo Capitão James Kirk!!! :38: :38: :38:


Tive que ir pesquisar quem é James Kirk, não lembrava do filme Star Trek hahahahhahahahaha :52:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 08 Mai 2013, 07:44
Nome Completo: Welton José Pereira Dias Junior
Cidade: Feira de Santana
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014 / BANHO PÁG.

por weltinhow » 26 Ago 2014, 20:13

thiago.onacto escreveu:
weltinhow escreveu:Thiago,

No meu player original, quando eu pareava com o celular conseguia ter o controle de passar as musicas pelo volante tbm, o que eu fiz foi instalar um aplicativo de gerenciamento de áudio com opção de criar playlist e pronto, colocava a seleção de musicas no celular e deixava ele de lado, passava musicas e inclusive playlist pelo controle do volante.


Lembra o nome do aplicativo Weltinhow?

Você não me disse quanto pagou no seu pioneer :47:



Lembro sim, pois ainda tenho ele instalado no celular, o dito cujo é o Rocket Player. Você escolhe o tipo de reprodução, por album, playlist, por autor e etc etc, pelo menos no meu carro aqui funciona perfeitamente (funcionava quando usava o player original), passa musicas e playlists.

Quanto ao dvd foi uma mamata, cheguei numa loja de instalação de som automotivo onde tinha o anuncio do dvd vendendo lá, usado porém na caixa e em perfeito estado de conservação e ai conversa vai conversa vem com o cabra, acabei dando o meu antigo e pagando apensa a diferença de R$ 250,00. Sendo que meu dvd já era bem antigo e a tela ainda era menor :38: :38: :38: :38: :38:
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014 / BANHO PÁG.

por Thiago Menezes » 26 Ago 2014, 20:49

weltinhow escreveu:
thiago.onacto escreveu:
weltinhow escreveu:Thiago,

No meu player original, quando eu pareava com o celular conseguia ter o controle de passar as musicas pelo volante tbm, o que eu fiz foi instalar um aplicativo de gerenciamento de áudio com opção de criar playlist e pronto, colocava a seleção de musicas no celular e deixava ele de lado, passava musicas e inclusive playlist pelo controle do volante.


Lembra o nome do aplicativo Weltinhow?

Você não me disse quanto pagou no seu pioneer :47:



Lembro sim, pois ainda tenho ele instalado no celular, o dito cujo é o Rocket Player. Você escolhe o tipo de reprodução, por album, playlist, por autor e etc etc, pelo menos no meu carro aqui funciona perfeitamente (funcionava quando usava o player original), passa musicas e playlists.

Quanto ao dvd foi uma mamata, cheguei numa loja de instalação de som automotivo onde tinha o anuncio do dvd vendendo lá, usado porém na caixa e em perfeito estado de conservação e ai conversa vai conversa vem com o cabra, acabei dando o meu antigo e pagando apensa a diferença de R$ 250,00. Sendo que meu dvd já era bem antigo e a tela ainda era menor :38: :38: :38: :38: :38:


Boa, por sinal um ótimo negócio :88:

Estou aqui acompanhando a minha encomenda de perto, não vejo a hora da minha boate chegar logo :52: :38:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014 / BANHO PÁG.

por JoãodoValle » 26 Ago 2014, 21:37

Quem é Thiago Menezes?
Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014 / BANHO PÁG.

por Thiago Menezes » 26 Ago 2014, 22:21

JoãodoValle escreveu:Quem é Thiago Menezes?
Imagem


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :38: :38: :38:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014)

por Pedro Josino » 27 Ago 2014, 03:43

Thiago Menezes escreveu:Engraçado, que nós meus Dvd's retráteis que tive nunca funcionou e nem no rádio do meu amigo que tem um Elegance :47: A pasta estava pelo rádio ou pelo ipad? Bom de qualquer forma ele passaria apenas mas seria como um acesso pelo teclado no computador sem mouse! Isso de forma alguma daria para fazer só por entrada auxiliar.

Realmente estranho, porque quando eu pareava sempre meu celular com meus dvds só passava musica pelo meu celular que era a fonte inicial, se eu apertasse para passar no rádio não passava :47:

Enfim, eu já estava de saco cheio do meu rádio sem entrada de nada eu não ia comprar outro rádio igual ia ficar louco :55: :56: :13: :11:


Não sei como funciona nos outros devices, mas nos dispositivos com iOS (iPhone/iPad) quando eu faço o pareamento do aparelho de som com o device, aparece uma opção no device para eu escolher entre o próprio device ou o aparelho do carro. Quando seleciono o aparelho do carro, eu consigo mudar no som do carro e também na tela do device.

Não testei a mudança de artista com os vídeos, pois no iOS ele não separa por pastas, mas por artista, porém com áudio eu consigo trocar pelo próprio player, inclusive nem tiro o aparelho do bolso na maioria das vezes, pois atendo ligação, faço ligação, ouço música, passo as músicas, seleciono o artista, etc.

Essa função do streaming de áudio é relativamente recente. Tenho dois DVDs Pioneers retráteis que não funcionam com streaming de áudio, sendo que um por não ter bluetooth e o outro tem. Já o DVD que coloquei no Vectra possui a função, mas não me lembro só controlo se os vídeos tiverem no aplicativo nativo, se for de terceiros não consigo - no caso da mudança de artistas.

Na verdade é um recurso que pouco uso, pois se eu ficar usando o bluetooth minha bateria não dura um dia inteiro, por isso nem uso muito. Tenho um iPod Classic 160GB com músicas e vídeos, então uso ele como armazenamento para o meu DVD. No celular eu tenho poucas músicas, a maioria delas ficam na iTunes Match e só baixo quando quero ouvir algo e estou sem o iPod.

Falam da Apple mas sou fan boy mesmo, adoro a integração entre o iTunes do PC, iCloud e os iDevices, tudo compartilhado e sincronizado.

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014)

por Thiago Menezes » 27 Ago 2014, 07:14

Pedro Josino escreveu:
Thiago Menezes escreveu:Engraçado, que nós meus Dvd's retráteis que tive nunca funcionou e nem no rádio do meu amigo que tem um Elegance :47: A pasta estava pelo rádio ou pelo ipad? Bom de qualquer forma ele passaria apenas mas seria como um acesso pelo teclado no computador sem mouse! Isso de forma alguma daria para fazer só por entrada auxiliar.

Realmente estranho, porque quando eu pareava sempre meu celular com meus dvds só passava musica pelo meu celular que era a fonte inicial, se eu apertasse para passar no rádio não passava :47:

Enfim, eu já estava de saco cheio do meu rádio sem entrada de nada eu não ia comprar outro rádio igual ia ficar louco :55: :56: :13: :11:


Não sei como funciona nos outros devices, mas nos dispositivos com iOS (iPhone/iPad) quando eu faço o pareamento do aparelho de som com o device, aparece uma opção no device para eu escolher entre o próprio device ou o aparelho do carro. Quando seleciono o aparelho do carro, eu consigo mudar no som do carro e também na tela do device.

Não testei a mudança de artista com os vídeos, pois no iOS ele não separa por pastas, mas por artista, porém com áudio eu consigo trocar pelo próprio player, inclusive nem tiro o aparelho do bolso na maioria das vezes, pois atendo ligação, faço ligação, ouço música, passo as músicas, seleciono o artista, etc.

Essa função do streaming de áudio é relativamente recente. Tenho dois DVDs Pioneers retráteis que não funcionam com streaming de áudio, sendo que um por não ter bluetooth e o outro tem. Já o DVD que coloquei no Vectra possui a função, mas não me lembro só controlo se os vídeos tiverem no aplicativo nativo, se for de terceiros não consigo - no caso da mudança de artistas.

Na verdade é um recurso que pouco uso, pois se eu ficar usando o bluetooth minha bateria não dura um dia inteiro, por isso nem uso muito. Tenho um iPod Classic 160GB com músicas e vídeos, então uso ele como armazenamento para o meu DVD. No celular eu tenho poucas músicas, a maioria delas ficam na iTunes Match e só baixo quando quero ouvir algo e estou sem o iPod.

Falam da Apple mas sou fan boy mesmo, adoro a integração entre o iTunes do PC, iCloud e os iDevices, tudo compartilhado e sincronizado.


Verdade! Essa função streaming não é aplicada em todos os aparelhos.

Eu pretendo comprar um tablet mesmo, só para usar a interface android porque ipad é muito mais caro e só vou usar para ver clipes, escutar músicas e navegar pela internet 3g ou wi-fi não pretendo comprar um super poderoso para jogar, pois não jogo pelo celular e outros aparelhos desse tipo, deixo essa função para meu Pc. :52:

Agora e esperar o rádio chegar, estou ansioso e doido para descartar esse rádio do carro é a coisa que mais tenho raiva no meu carro, fiquei totalmente indignado não ter uma entrada auxiliar se quer dessa forma eu nem precisaria gastar dinheiro. :55: :56:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014 / BANHO PÁG.

por Thiago Menezes » 27 Ago 2014, 12:58

Finalmenteeeeeeeeeeeeee :55:

Achei essa bodega, acho que a gasolina que eu gastei rodando VR para achar essa seringa foi mais que o valor pago nela!

Trabalho para o final de semana garantido :102:
Imagem
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 27/08/2014)

por Thiago Menezes » 28 Ago 2014, 08:15

Ontem na parte da tarde fui dar uma pesquisada para saber por onde andava a minha ''boate'' e no site dos correios estava dizendo que estava a caminho de Volta Redonda, fiquei bem feliz pois sabia que ia receber antes do final de semana. Chegando em casa a surpresa o rádio já tinha chegado, fiquei muito feliz e doido para instalar né mas como já estava tarde deixa pra hoje, vamos ver se consigo tirar o rádio original do painel pois o meu esta travado e vou ter que fazer mágica para retirar ele, com muita paciência vou conseguir se Deus quiser :102:

Fotos da ''boate'' ainda sem iluminação para festas:
Imagem
Imagem
Imagem

De qualquer forma para montar o mesmo vou precisar esperar a moldura chegar :55:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 27/08/2014)

por Alcir Andreoni » 28 Ago 2014, 08:36

Agora aguenta Volta Redonda!!!! :11:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 27/08/2014)

por Thiago Menezes » 28 Ago 2014, 08:45

Alcir Andreoni escreveu:Agora aguenta Volta Redonda!!!! :11:


Apenas imagina a situação tiozão: Noite, carro preto, vidros fechados com insulfilm, globo de luzes no teto do carro, fumaça no chão do carro, boate ligada, só pegar um óculos escuro, um red label com energético (pois sou pobre :38: ) e só na música eletrônica? :12: :65: :103: :102:

Depois eu fico pelo lugar pois nada de pegar estrada ''louco'' :52: :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
RODRIGOROVEDA
GL Member
GL Member
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Nov 2013, 10:12
Nome Completo: RODRIGO ROVEDA
Cidade: SERRANOPOLIS
Estado: Goiás
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 27/08/2014)

por RODRIGOROVEDA » 28 Ago 2014, 09:36

Thiago Menezes escreveu:
Alcir Andreoni escreveu:Agora aguenta Volta Redonda!!!! :11:


Apenas imagina a situação tiozão: Noite, carro preto, vidros fechados com insulfilm, globo de luzes no teto do carro, fumaça no chão do carro, boate ligada, só pegar um óculos escuro, um red label com energético (pois sou pobre :38: ) e só na música eletrônica? :12: :65: :103: :102:

Depois eu fico pelo lugar pois nada de pegar estrada ''louco'' :52: :88:


So uma pergunta amigo, seu volante vai funcionar os controles? e o painel de cima do aparelho?

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 27/08/2014)

por Thiago Menezes » 28 Ago 2014, 09:51

RODRIGOROVEDA escreveu:
Thiago Menezes escreveu:
Alcir Andreoni escreveu:Agora aguenta Volta Redonda!!!! :11:


Apenas imagina a situação tiozão: Noite, carro preto, vidros fechados com insulfilm, globo de luzes no teto do carro, fumaça no chão do carro, boate ligada, só pegar um óculos escuro, um red label com energético (pois sou pobre :38: ) e só na música eletrônica? :12: :65: :103: :102:

Depois eu fico pelo lugar pois nada de pegar estrada ''louco'' :52: :88:


So uma pergunta amigo, seu volante vai funcionar os controles? e o painel de cima do aparelho?


Não vai funcionar não, mas já comprei ele consciente disso! Trocar as musicas e aumentar volume essas coisas não faz tanta diferença pra mim fazer no rádio, vou ser sincero é um luxo tem o controle, muito bom e bem mais prático mas não estou esquentando em perder eles. Esse aparelho que eu comprei é importado não vende no Brasil (digo pela pioneer Brasil, pois comprei no mercado livre) e comprei ele pelo que vai me atender, interligação com iphone e ipod, entra pendrive (aqui sim vai fazer uma grande diferença pois não aguentava mais gravar cd de 10 musicas e encher a disqueteira do meu rádio original depois não sabia onde estava as melhores musicas sem falar do tira e ponhe de cd no rádio isso estava me deixando doido já) entrada auxiliar que vou conectar meu tablet e adaptar o meso no painel do meu carro ou talvez um ipad se eu conseguir vender meu tablet. Paguei uma pechincha nesse rádio e a interface é maravilhosa, se você for até o youtube e ver ele funcionando vai entender o que estou falando, gosto muito de luzes muito mesmo.

Com o tablet vou suprir a falta de uma tela no rádio (que pra mim nem é tão necessária, pois eu só queria uma entrada auxiliar no meu rádio original só isso mais nada), para ver vídeos, filmes fora usar internet 3g, wi-fi e toda a interface do sistema android fornece.

:88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
RODRIGOROVEDA
GL Member
GL Member
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Nov 2013, 10:12
Nome Completo: RODRIGO ROVEDA
Cidade: SERRANOPOLIS
Estado: Goiás
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 27/08/2014)

por RODRIGOROVEDA » 28 Ago 2014, 10:11

A sim eu entendi . muito da hora.

teve uma vez que pesquisei sobre um aparelho da pionner com tela de dvd que dava pra adaptar o controle e a tela do carro
. diz um cara aqui em jatai Goias que colocava isso pra mim mais so que o aparelho era 1700,00 mais a moldura ia ficar uns 2000,00 ai eu nao quiz por que achei muito caro. kkkk

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 27/08/2014)

por Thiago Menezes » 28 Ago 2014, 10:24

RODRIGOROVEDA escreveu:A sim eu entendi . muito da hora.

teve uma vez que pesquisei sobre um aparelho da pionner com tela de dvd que dava pra adaptar o controle e a tela do carro
. diz um cara aqui em jatai Goias que colocava isso pra mim mais so que o aparelho era 1700,00 mais a moldura ia ficar uns 2000,00 ai eu nao quiz por que achei muito caro. kkkk


Rodrigão

Todo aparelho com entrada para controle de som no volante você consegue fazer funcionar, seja ele 1 din ou 2din basta comprar uma interface apropriada para o modelo e fazer a instalação através de chicote.
Eu estava interessado em um JVC de 6.1 polegadas, dessa forma eu ia comprar uma interface e fazer a instalação para fazer funcionar o controle no volante.

Com esse valor que ele te cobrou, da para comprar um dvd 2 din instalar a interface e ainda sobra uma grana para você comprar um ipad ou tablet e interligar no carro, sendo que o ipad até mesmo o tablet é muito mais superior que uma central multimídia por exemplo e você ainda leva funções que não tem nela. :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
RODRIGOROVEDA
GL Member
GL Member
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Nov 2013, 10:12
Nome Completo: RODRIGO ROVEDA
Cidade: SERRANOPOLIS
Estado: Goiás
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 27/08/2014)

por RODRIGOROVEDA » 28 Ago 2014, 10:36

Thiago Menezes escreveu:
RODRIGOROVEDA escreveu:A sim eu entendi . muito da hora.

teve uma vez que pesquisei sobre um aparelho da pionner com tela de dvd que dava pra adaptar o controle e a tela do carro
. diz um cara aqui em jatai Goias que colocava isso pra mim mais so que o aparelho era 1700,00 mais a moldura ia ficar uns 2000,00 ai eu nao quiz por que achei muito caro. kkkk


Rodrigão

Todo aparelho com entrada para controle de som no volante você consegue fazer funcionar, seja ele 1 din ou 2din basta comprar uma interface apropriada para o modelo e fazer a instalação através de chicote.
Eu estava interessado em um JVC de 6.1 polegadas, dessa forma eu ia comprar uma interface e fazer a instalação para fazer funcionar o controle no volante.

Com esse valor que ele te cobrou, da para comprar um dvd 2 din instalar a interface e ainda sobra uma grana para você comprar um ipad ou tablet e interligar no carro, sendo que o ipad até mesmo o tablet é muito mais superior que uma central multimídia por exemplo e você ainda leva funções que não tem nela. :88:

A sim fico com muito medo de mudar a originalidade do carro . mais o seu aparelho e muito bonito . gostei muito dele vai ficar da hora, manda foto depois que vc colocar.

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 27/08/2014)

por Thiago Menezes » 28 Ago 2014, 10:47

RODRIGOROVEDA escreveu:
Thiago Menezes escreveu:
RODRIGOROVEDA escreveu:A sim eu entendi . muito da hora.

teve uma vez que pesquisei sobre um aparelho da pionner com tela de dvd que dava pra adaptar o controle e a tela do carro
. diz um cara aqui em jatai Goias que colocava isso pra mim mais so que o aparelho era 1700,00 mais a moldura ia ficar uns 2000,00 ai eu nao quiz por que achei muito caro. kkkk


Rodrigão

Todo aparelho com entrada para controle de som no volante você consegue fazer funcionar, seja ele 1 din ou 2din basta comprar uma interface apropriada para o modelo e fazer a instalação através de chicote.
Eu estava interessado em um JVC de 6.1 polegadas, dessa forma eu ia comprar uma interface e fazer a instalação para fazer funcionar o controle no volante.

Com esse valor que ele te cobrou, da para comprar um dvd 2 din instalar a interface e ainda sobra uma grana para você comprar um ipad ou tablet e interligar no carro, sendo que o ipad até mesmo o tablet é muito mais superior que uma central multimídia por exemplo e você ainda leva funções que não tem nela. :88:

A sim fico com muito medo de mudar a originalidade do carro . mais o seu aparelho e muito bonito . gostei muito dele vai ficar da hora, manda foto depois que vc colocar.


Te entendo! No meu caso o rádio original vai ficar guardado, quando eu for vender o carro eu coloco ele novamente :88:

Assim que eu instalar tiro umas fotos, mas vou fazer um vídeo curto pois o interessante e ver ele funcionando :105:

Abraços.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 27/08/2014)

por Edcezar » 28 Ago 2014, 11:03

Thiago, ve com a BTA, que acho que existe uma interface com infra vermelho te atende.

Dai vc coloca o controle escondido, naquelas ranhuras do suporte central do teto, e aproveita os controles do volante.

Esse radio original precisa de uma chave especifica pra fazer. Fui em 3 lojas e ninguem tinha.

Acabaram usando uma faca, sem serra na ponta e foram forçando nas laterais e tirando com cuidado pra não riscar o painel.

Vc vai precisar de uma moldura também.

Aconselho reunir tudo e abrir o painel uma vez só.

:88:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

2733 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 134 visitantes

Bem-vindo: 05 Mai 2024, 07:33