sgtleon escreveu:Peguei meu carro sexta-feira(Elite 2007) ele ta com P7 225/45 R17 94W, to gostando, hehehe
Parabéns pela aquisição
sgtleon escreveu:Peguei meu carro sexta-feira(Elite 2007) ele ta com P7 225/45 R17 94W, to gostando, hehehe
Rafasalino escreveu:Eu tenho o vectra GT-X. Viu trocar os pneus. Muitos dizem que o Pirelli p7 é uma porcaria. Qual marca é sugerida como melhor para se colocar nele que de toda a estabilidade oferecida pelo carro?
Rafasalino escreveu:Vou dar uma olhada nos michelin.
Tinham me falado de yokohama. São bons?
Paty1521 escreveu:Eu coloquei Pirelli Phamtom pelo valor e custo beneficio.. to gostando dos pneus!
fabio.haya escreveu:Thiagão,
Como eu citei anteriormente, estou utilizando 04 Pirelli Phanton 215/45 R17 91W..... Não tem nem 5.000 Km ainda!!!!!
Abs,
Fabio
Maico escreveu:fabio.haya escreveu:Thiagão,
Como eu citei anteriormente, estou utilizando 04 Pirelli Phanton 215/45 R17 91W..... Não tem nem 5.000 Km ainda!!!!!
Abs,
Fabio
Olá amigo... sou novo aqui e tambem tenho um Elite 2009... vi que vc esta usando 04 Pirelli Phanton 215/45/17... to querendo colocar esses no meu tambem, o que vc me diz sobre eles?? são bons?? estou na duvida pois o proprio vendedor me disse que reclamam do barulho!! se puder me ajudar ficarei muito grato
Maico escreveu:Obrigado Thiago!! valew pela dica mesmo cara... estou pesquisando pois vou trocar os 4 e não quero que o carro fique como esta... pq achei os P7 que veio nele muito duro e com desgaste prematuro! alem do valor ser bem alto tambem!!
Usuários navegando neste fórum: wendersr e 102 visitantes