Almeidão escreveu:Eu não tenho duvidas nenhuma que eu não trocaria, mas isto é questão de gosto e o ano não me alegra em nada, nem o eto solar dele etc e tal. Mas voce já ficou em dúvida por isto perguntou, então eu sou um que não te ajudo em nada e acredito que poucos aqui lhe ajudarão, mas se voce perguntar na Fiat as coisas mudam akkakakkaka.
Realmente se voce balançou, melhor trocar afinal ele também é um belo carro e acredito ter o motor GM, alias não conheço este modelo com outro motor.
weltinhow escreveu:......."porém tem um detalhe stilo ficou no lugar do marea..."
Alcir Andreoni escreveu:Estou com uma baita dúvida!
O 1.8 da Fiat 16V, não era GM, portanto o Stilo não pode ter motor 1.8 16V.
Ser realmente for 1.8 16V é o motor do Brava/Marea 1.8.
Esse motor é bom, mas tem a tranqueira do variador de fase que faz o motor parecer diesel.
Não acredito que seja o caso...
rgapski escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Estou com uma baita dúvida!
Esse motor é bom, mas tem a tranqueira do variador de fase que faz o motor parecer diesel.
Alcir,
O 1.8 16v do estilo é GM, mesmo motor da Meriva, que nada tem haver com o 1.8 dos Mareas/Bravas.
Abs!
estes sim são motores fiats. O brava hgt entregava 132 cv. Gostoso de dirigir.rgapski escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Estou com uma baita dúvida!
Alcir,
O 1.8 16v do estilo é GM, mesmo motor da Meriva, que nada tem haver com o 1.8 dos Mareas/Bravas.
Abs!
Alcir Andreoni escreveu:
Desculpe Rapha, mas acho que não!
O motor 1.8 da Fiat é o Powetrain e pesquisando sobre o Stilo, achei algumas fotos do motor e é o mesmo do Brava/Marea 1.8.
"O Fiat Stilo chegou ao Brasil em 2002 como modelo 2003, nas versões 1.8 8V de 112cv, 1.8 16V de 122cv, de 4 cilindros, e Abarth 2.4 20V FiveTech (idêntico ao do Marea 2.4 5 cilindros) e 167 cv (7 cv a mais do que no Marea). É um projeto muito moderno, de nível internacional." Wikipedia...
rgapski escreveu:Alcir Andreoni escreveu:
Desculpe Rapha, mas acho que não!
O motor 1.8 da Fiat é o Powetrain e pesquisando sobre o Stilo, achei algumas fotos do motor e é o mesmo do Brava/Marea 1.8.
"O Fiat Stilo chegou ao Brasil em 2002 como modelo 2003, nas versões 1.8 8V de 112cv, 1.8 16V de 122cv, de 4 cilindros, e Abarth 2.4 20V FiveTech (idêntico ao do Marea 2.4 5 cilindros) e 167 cv (7 cv a mais do que no Marea). É um projeto muito moderno, de nível internacional." Wikipedia...
Alcir,
O único motor genuinamente Fiat que entrou no estilo foi o 2.4, herdado do Marea.
Segue uma fonte confiável de informação: http://bestcars.uol.com.br/testes/stilo-1.htm
Abs!
Julio Cesar escreveu:weltinhow escreveu:......."porém tem um detalhe stilo ficou no lugar do marea..."
O stilo nunca ficou no lugar do marea, tanto é que uma das ultimas unidades do marea foi um turbo ano 2007 . O que substituiu o marea foi o Linea q pra mim é bonito mas n tem motor suficiente pra falar que é melhor do que o anterior a não ser o foguetinho do tjet.
Quanto ao motor 16v do stilo é um motor powertrain 16v, eram fornecedores dos motores da GM na época. O que ferra ele é este pacote, realmente tb não gosto e a elétrica tem q ficar em cima. Se fosse um Abarth 2.4 20v eu iria com certeza.
Abraços
weltinhow escreveu:Julio Cesar escreveu:weltinhow escreveu:......."porém tem um detalhe stilo ficou no lugar do marea..."
O stilo nunca ficou no lugar do marea, tanto é que uma das ultimas unidades do marea foi um turbo ano 2007 . O que substituiu o marea foi o Linea q pra mim é bonito mas n tem motor suficiente pra falar que é melhor do que o anterior a não ser o foguetinho do tjet.
Quanto ao motor 16v do stilo é um motor powertrain 16v, eram fornecedores dos motores da GM na época. O que ferra ele é este pacote, realmente tb não gosto e a elétrica tem q ficar em cima. Se fosse um Abarth 2.4 20v eu iria com certeza.
Abraços
Me desculpe não me expressei bem, ficou no lugar em questão de desvalorização bruscas pos compras, tanto ele quanto o linea,
A fiat é mestre em matar carros depois de alguns poucos anos de mercado!
Julio Cesar escreveu:porém tem um detalhe stilo ficou no lugar do marea..."
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes