fabio.haya escreveu:Olá Alan,
Não consegui entender direito o que se fez ao tirar a borrachinha do volante.... Foi trocado a borracha inteira ou apenas invertido????
Abs,
Fabio
Arquiteto escreveu:acho que debaixo da borracha e assim,
dai ele retirou a borracha ...
filipemk escreveu:hum.. blz.. então agora falta agente descobrir como abrir essa parte da direção para consertar isso!
philypes escreveu:Gostaria muito de ver as fotos, e entender como faz...
philypes escreveu:Fuente del Mensaje Então, só pra dar um parecer... hoje desmontei e consegui deixar menos feio... Só retirei a ''tampinha cinza'' e ja tive acesso aos botões... muito fácil, se alguém tiver interesse posto um tutorialzinho.. Retirei as borrachinhas com a mão mesmo, limpei os botões e deixei só o plastico debaixo, aproveitei e arrumei o volume pq estava com mau contato... 100%.
valeu!
carlinhos.alb escreveu:philypes escreveu:Fuente del Mensaje Então, só pra dar um parecer... hoje desmontei e consegui deixar menos feio... Só retirei a ''tampinha cinza'' e ja tive acesso aos botões... muito fácil, se alguém tiver interesse posto um tutorialzinho.. Retirei as borrachinhas com a mão mesmo, limpei os botões e deixei só o plastico debaixo, aproveitei e arrumei o volume pq estava com mau contato... 100%.
valeu!
Amigoo, gostaria do tutorial!
O meu esta com mal contato !!
Manda as fotos ai !!
Ia me ajudar muito msm!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes