HEHeh
E ai galera belezinha??
Estou aqui em mais um up em meu vecão e agora são as telinhas no encosto dos bancos
Tinha dito que ia por, mas como estava sem "tempo" e resolvi esperar, porém quem tem amigos tem tudo hehehe, acabei por canhar de presente as telinhas , ganhei um par dessas ai . Eu manjo um pouco de instalação de som automotivo, já cortei os encostos e coloquei as telinhas e ficaram show , só não ficaram melhor porque o encosto do banco do vectra é pequeno e as telinhas ficaram passando, mas nada que estrague o brilho.
Já instalei, a imagem ficou beleza, porém minha duvida foi na passagem da fiação, por equanto eu deixei solta por fora pra poder pedir uma opnião aqui, Alguem aqui já teve? Por onde que passaram os fios ( no banco claro)?, procurei varios locais no banco e não achei, estou pensando em levar num capoteiro para descusturar passar a fiação e costurar novamente.
Desculpem se estiver incomodando, é que eu sou do tipo que gosto de fazer minhas coisas (até onde sinto que posso é claro) mas se não tiver outro jeito, vou recorrer a um capoteiro.