Arquiteto escreveu:demostenes vc sabe fazer o teste do sistema i.e pelas piscadas da luz da injeçaõW
se souber fazer vc tem uma ideia do que pode ser ...
R.Mineiro escreveu:Arquiteto
Fiz o teste, mas não consegui entender muito não
A luz pisca 1 vez e para por 3 segundos depois voltar a piscar novamente com um intervalo de 1 segundo sempre alternando a quantidade de piscada.
Algumas sequencias tem de 3,4 e 8 piscadas em sequencia de 1 segundo, ai fiquei na duvida
Quando pisca e para por 3 segundos estaria mudando de item da lista?
Quando pisca em uma sequencia de até 8 vezes com um intervalo de 1 segundo seria informação de problemas? Se for o caso estou ferrado
Ou entendi tudo errado e o melhor levar o carro para oficina?
Alcir Andreoni escreveu:Sei não!
Falando em alta, não pode ser junta de cabeçote?
Almeidão escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Sei não!
Falando em alta, não pode ser junta de cabeçote?
Pode ser sim, mas este seria como ultima opção. Devemos ir primeiro para o lado mais barado
Alcir Andreoni escreveu:Sei não!
Falando em alta, não pode ser junta de cabeçote?
DarkStein escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Sei não!
Falando em alta, não pode ser junta de cabeçote?
Acho dificil ser junta!
Mais estranho é o mecanico dizer que passou Scanner e não acusou nada... se a cada vez que a luz acende fica registrado o ultimo erro.
Eu jogaria em bico com certeza!
Usuários navegando neste fórum: Felipe Jentz e 141 visitantes