Fuzileiro escreveu:Meu carro está fazendo um barulho de grilo cantando quando aperto o acelerador, se mantiver o pé parado o barulho some, torno a acelerar o barulho volta. Alguém tem ideia do que seja?
Fuzileiro escreveu:Não consigo identificar, só sei dizer que é quando piso no acelerador, se largar em ponto morto ou com carro ligado funcionando não faz
Fuzileiro escreveu:Meu carro está fazendo um barulho de grilo cantando quando aperto o acelerador, se mantiver o pé parado o barulho some, torno a acelerar o barulho volta. Alguém tem ideia do que seja?
Bruno Cesário escreveu:Almeidão...o meu era o seguinte, tinha um grilo quando eu ligava o carro com motor bem frio, as vezes ficava com o grilo uns 5 segundos direto, achei que poderia ser um parafuso ou algo solto...depois vi que era o tensor da correia do alternador, e isso acontecia so com motor frio, depois de quente parava, e isso aconteceu depois de trocar a correia dentada e tensor da dentada. É normal ? Por via das dúvidas, eu acabei comprando o tensor da c.alternador tbm.
corsa turbo escreveu:Talvez o que podem estar ouvindo seja o motor batendo pino. NO caso do rapaz que mexeu no cabeçote, seja mais provavel ainda.... notem se o barulho não é com marchas altas, motor em baixa rotação quando se acelera o motor "grila"..
abs
Diógenes escreveu:Man, Também estou com esse mesmo problema, porém percebi que esse barulho começou depois da troca da correia dentada e seu esticador, e esse barulho acontece na primeira partida do carro quando o mesmo está frio, depois que esquenta o barulho some, acho que esticaram muito.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes