Ju_Bueno escreveu:Alcir, não é esta não. Essa que ele quer são umas grades de inox que sobrepõe sobre a grade original, nem precisa mexer no bigode. O Rafael Gouvea tinha colocado no Elite dele também. Dá um grito pra ele Leandro.
Ju_Bueno escreveu:Por aqui andei vendo em alguns Ecosport. Acredito que seja no mesmo esquema.
dennis_suzano escreveu:prefiro a grade lisa sem emblema
mas não sei se da para colocar a parte cromada
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mblema-_JM
leandro.anselmo escreveu:Galera, boa tarde.
Alguém aí tem mais fotos e onde achar essas grades todas prateadas do Vectra B na foto do site?
Achei muito #$d@ essa grade com a mascara negra....!!
Abraços!
FFABIOFER escreveu:leandro.anselmo escreveu:Galera, boa tarde.
Alguém aí tem mais fotos e onde achar essas grades todas prateadas do Vectra B na foto do site?
Achei muito #$d@ essa grade com a mascara negra....!!
Abraços!
Na verdade essa grade do site é uma grade original do Vectra B com a moldura cromada .
Porem o foi colocada uma sobre grade nela .
Se não me engano o Rafael tinha no antigo Vectra Elite dele .
Segue o link da sobre grade.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ta-441-_JM
Abs
Paty1521 escreveu:Anderson, ate eu me interessei visto que nao preciso tirar uma pra por outra hehehe
e mto cara?
Minha grade esta descancando na parte cromada com essa por cima tampa?
Paty1521 escreveu:Anderson, ate eu me interessei visto que nao preciso tirar uma pra por outra hehehe
e mto cara?
Anderson escreveu:Paty1521 escreveu:Anderson, ate eu me interessei visto que nao preciso tirar uma pra por outra hehehe
e mto cara?
Essa sobregrade é dividida em 3 peças:
(foto da minha sobregrade usada do VDC 97)
Por isso, se estiver descascando na parte cromada do logo da chevrolet, a sobregrade não vai cobrir.
Entretanto, eu já vi fazerem uma sobregrade para a parte de cima do capô que passava por cima do logo da chevrolet, deixando ele escondido. Posso verificar se eles ainda fazem esse tipo.
Foto frontal da sobregrade atual
Em relação ao preço, atualmente eu vendo o conjunto completo das grades por R$ 320,00.
Incluso manual de instalação e parafusos com fixadores, na caixa lacrada direto da industria.
O preço parece salgado sim, mas, como o Pedro falou, é um item pra toda a vida, de luxo. Aço Inox 304, da mais alta qualidade, não enferruja, não perde o brilho e não altera a originalidade do carro. Quando enjoar, é só tirar e vender. Fiz isso com a grade da primeira foto quando vendi o carro.
Não precisa ficar se estressando com polimento ou coisa do tipo. É só passar uma água e um pano que ta brilhando feito novo. Já tenho essa atual a quase 2 anos e ela continua como nova.
Até hoje, quem comprou essas sobregrades de mim não se arrependeu!
Alcir Andreoni escreveu:Você só esqueceu um detalhe!
Fica lindo demais!!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes