Careca escreveu:Bom Pessoal estou aqui com uma Duvida muito seria.
Comprei a chave de Luz do Vectra que tem o botao do farol de milha. porem esta me dando uma dor de cabeça terrivel fazer essa ligação
A Pergunta vai ser direta.
Como fazer o Botão de Milha funcionar normalmente ? pois se eu aperto ele funciona, mais so funciona com ele apertado, se eu solto ele volta e apaga a luz.
RC Geisel escreveu:Se não me engano, o botão manda um sinal para o multi-timer e este vai acionar o rele que alimenta os faróis de neblina...
Vc aperta o botão, ele manda um sinal para ligar os faróis e quando apertar de novo manda o sinal de novo e dai desliga...
Eu tbm instalei os faróis de neblina no meu vectra...
Como não queria comprar outra chave, desativei a lanterna de neblina e usei aquele botão...
Com mais algumas alterações no circuito, hj os faróis de neblina estão ligados junto com a luz alta...
Posso ligar os neblina no botão normal sem ligar a luz alta a partir da meia luz ligada, claro neh ...
Quando ando na rodovia deixo o botão dos neblina desligado e controlo tudo (alta + neblina) na alavanca q liga a luz alta...
Fico bem mais prático...
MSalomao escreveu:Fuente del Mensaje Ola pessoal, o meu neblina só liga quando o farol ligado e estou querendo colocar ele independente ou quando ligar a meia luz alguém sabe com fazer isto?
RC Geisel escreveu:Fuente del Mensaje Se não me engano, o botão manda um sinal para o multi-timer e este vai acionar o rele que alimenta os faróis de neblina...
Vc aperta o botão, ele manda um sinal para ligar os faróis e quando apertar de novo manda o sinal de novo e dai desliga...
Eu tbm instalei os faróis de neblina no meu vectra...
Como não queria comprar outra chave, desativei a lanterna de neblina e usei aquele botão...
Com mais algumas alterações no circuito, hj os faróis de neblina estão ligados junto com a luz alta...
Posso ligar os neblina no botão normal sem ligar a luz alta a partir da meia luz ligada, claro neh ...
Quando ando na rodovia deixo o botão dos neblina desligado e controlo tudo (alta + neblina) na alavanca q liga a luz alta...
Fico bem mais prático...
Jhowegaby escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite almeidao estou com uma dúvida tremenda para fazer essa ligação será que não teria como vc me passar seu número para eu tirar essa dúvida com vc via watts ZAP?
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje 31 negativo, 31a negativo ligado, positivo diagonal para baixo este acima do numero 5. acho ser 58K, não dá pra ler direito, assim eu usei para acender um led a mais que coloquei nele. Mas é fácil achar ali com uma lampada de teste o positivo ou até mesmo confirmar o que digo indo direto nestes pinos e testando.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje no meu carro coloque xenon os led na epoca nao era tao comum e eram caros , so que nao coloque muito forte tenho un kit de 6000k e de longe parece uma luz super branca , nao fica aquele azulado a mais de 2 anos no carro e nunca me incomodei em blitz ou controle , ate pasa trancuilo a vistoria tecnica anual mais a iluminaçao e muito boa .
falando em led cuando fui ver eles tem um disipador que nao sei se entraria bem na capa dofarol hoje em dia tem led que ao inves de disipador tem uma malha flexivel para disipar o calor o que facilitaria a instalaçao em cualquer farol .
foto da lampada com disipador flexivel
foto da lampada com disipador rigido
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 212 visitantes