Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu não sei o motivo que vás trocar os bicos do seu carro, mas este ai é o correto e se for realmente Bosch, é o melhor tipo de bico fabricado até hoje, dá de 20 x 0 nos novos de plástico. Não confundir esta cor amarelo escuro com o amarelo mais vivo do carro 8 V mais antigo que usam este mesmo modelo.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje o cheiro da descarga demora em sair pq fica depositado no cano catalizador e abafadores o exeso que tinha e demora ate ele limpar o cosumo atual ta dentro do normal, para ver se resolvio o exeso tira as velas e olha seu aspecto se esteverem pretas ou com acumolo de carbao ainda tem exeso cuando estan queimando legal tem uma cor cinza claro como si fose aluminio velho (meio fosco) se esteveren esbranquizadas esta dando falta.
Comprei 2 jogos pra mim, agora mesmo. Tomara que não sejam falsificadas. Agora, o vendedor dizer em resposta à uma das perguntas que "velas se trocam a cada 10.000 km", é pracabá! Kkkkkkkkkkk. Não tem noção do que está falando...Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Para carros 8V, indico a Bosch super 4, é simplesmente a melhor de todas, uso já há mais de 20 anos. Encontrei uma promoção e comprei hoje duas caixas, detalhe o corpo dela nçao dá no 16 V. Esta é a WR 78, mas existem outras com outras letras e o resultado é sempre muito bom e como já disse comprei hoje, não sei informar sobre o vendedor, só sei que o preço das 4 está quase que o preço de uma aqui no Brasil e o local mais barato que comprei até hoje foi na Republica Dominicana e paguei 90 reais.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -forca-_JM
Brates escreveu:Fuente del MensajeComprei 2 jogos pra mim, agora mesmo. Tomara que não sejam falsificadas. Agora, o vendedor dizer em resposta à uma das perguntas que "velas se trocam a cada 10.000 km", é pracabá! Kkkkkkkkkkk. Não tem noção do que está falando...Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Para carros 8V, indico a Bosch super 4, é simplesmente a melhor de todas, uso já há mais de 20 anos. Encontrei uma promoção e comprei hoje duas caixas, detalhe o corpo dela nçao dá no 16 V. Esta é a WR 78, mas existem outras com outras letras e o resultado é sempre muito bom e como já disse comprei hoje, não sei informar sobre o vendedor, só sei que o preço das 4 está quase que o preço de uma aqui no Brasil e o local mais barato que comprei até hoje foi na Republica Dominicana e paguei 90 reais.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -forca-_JM
carlosgunner escreveu:Fuente del Mensaje Desde que fiz a troca dos bicos tem uma coisa q vêm me incomodando: agora tenho q segurar a chave um tempo na partida p o motor pegar.
Será q é pq eu vinha misturando álcool nos últimos abastecimentos e como os bicos antigos estavam com vazão mt acima do normal ele ligava normalmente?
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje
Será que não é psicológico? Se você tem um jogo de bico do carro que seja a cilindrada do carro e que esteja com a vazão errada, ou seja injetando mais, com certeza este bico será pior para o carro dar a partida. No entanto se colocar uns bicos novos e corretos com a cilindrada do carro, a tendencia é ele funcionar mais rápido embora alguns modelos e acho que o seu se enquadra, só começam injetar quando o motor parte, neste caso uma volta quase inteira ele gira sem gasolina e para este carro é ótimo porque ajuda na economia.
3 a 4 volta para funcionar neste tipo de motor não é nada anormal, mas que isto pode ser falha na linha de combustível como bomba não retendo a pressão, mangueira na bomba mal encaixada ou até mesmo o regulador de pressão com problemas. Este você pode testar em casa e é muito fácil e já passei várias vezes como fazer este teste com uma simples seringa.de 30 ML, não use menor.
https://www.youtube.com/watch?v=K1v_fwA ... e=youtu.be
Usuários navegando neste fórum: wendersr e 107 visitantes