por Edcezar »
22 Fev 2017, 09:54
Bom, já vi duas possibilidades de remap, 3 na verdade:
Uma com a Nascar aqui de SBCampo, aonde eles tiram a Ecu e fazem em bancada, ao custo médio de R$ 500,00, inclusive coloquei meu sprintboster lá com eles;
Uma com o Overspeed aqui no Ipiranga, podendo programar inclusive essa abertura da borboleta, que eliminaria até o uso do sprintbooster segundo ele, também ao custo de R$ 500,00
e outra com a Reiko, aonde fazem um remap sob medida de acordo com o que usuário solicitar, dentro de padrões de segurança, claro, mas ao custo de R$ 1.200,00, um membro aqui do clube aqui o Pedro Josino já fez lá, no Cruze, mas não sei sobre resultados;
Só acho complicado cumprir o que promete em relação a ganhos, no meu caso, promete de 15 a 20% de ganho, então ficaria em torno de 161 a 168 cavalos, o que nenhum destes com que conversei garante isso de melhora, todos foram quase que unanimes em dizer que chegaria no máximo 155 cavalos, com filtro K&N ou Inflow, e 1,5 kgfm de torque a mais.
No meu caso, o defeito do GT, pra mim, é a retomada mais fraca, mais isso é pra quem teve Astra e comprou um Vectra, mais isso já foi discutido em outro tópico.
Eu gostaria de saber se funciona e comprovar em dinamometro, pra poder falar se funciona ou não...