O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.
Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus. Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página. Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno. E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.
Bom pessoal, preciso retirar a grelha do vão do motor para ter acesso à ECU. Alguem tem um passo a passo pelo menos pra uma noção de como retirar? Algo pelo menos pra orientar hahahaha! Valeu!
retire os limpadores dos parabrisas (porcas 13). as grandes porcas abaixo deles( acho que são 24) remova a grelha . retire as 4 porcas 10 da proteção da ecu . solte as 2 porcas 10 que prendem a ecu em seu alojamento já tendo soltado o conector da mesma.
Valeu cara! Salvou aqui! E pra tirar o conector pra fazer a solda no chicote do fio do mid a bateria tem que ta desconectada, certo? Pelo menos o negativo, ou tirar os 2 polos? Pergunta boba, mas só me certificando mesmo.
Editado pela última vez por Ju_Bueno em 15 Fev 2017, 08:48, em um total de 1 vez.
Razão:Remoção de citação
Entendi! Então pra soldar esse pino 32 da injeção eu não tenho necessariamente que tirar os limpadores e a churrasqueira? Se eu conseguir soltar os parafusos por cima consigo ter acesso ao chicote pelo porta luvas?
Editado pela última vez por Ju_Bueno em 15 Fev 2017, 08:48, em um total de 1 vez.
Razão:Remoção de citação