Edcezar escreveu:A caixa alta seria grito irmão ??
julianoatual escreveu:Edcezar escreveu:A caixa alta seria grito irmão ??
Não, foi apenas um recurso utilizado para destacar um termo importante.
Edcezar escreveu:julianoatual escreveu:Edcezar escreveu:A caixa alta seria grito irmão ??
Não, foi apenas um recurso utilizado para destacar um termo importante.
Tudo certo juliano... só gostaria que soubesse que as modificações que promoveu, são bem incomuns por aqui, e por isso a razão de tantos questionamentos ok ?
Agora sabemos em parte o que fez e o resultado que obteve.
Obrigado.
maykonsluk escreveu:Bom dia Juliano
poderia mandar uma foto de como ficou essa modificação no sensor de detonação, estou pensando em fazer a mesma coisa , meu carro da pra perceber claramente quando o modulo começa a atrasar o ponto , quando esta bem frio ele é muito forte porem quando chega temperatura máxima noto que começa a atrasar e ficar amarrado.
maykonsluk escreveu:Bom dia Juliano
poderia mandar uma foto de como ficou essa modificação no sensor de detonação, estou pensando em fazer a mesma coisa , meu carro da pra perceber claramente quando o modulo começa a atrasar o ponto , quando esta bem frio ele é muito forte porem quando chega temperatura máxima noto que começa a atrasar e ficar amarrado.
Rafael Rodrigues escreveu:Aproveitando o tópico como saber se o motor é 140cv ou 120cv?
julianoatual escreveu:Fuente del Mensajemaykonsluk escreveu:Bom dia Juliano
Não tenho foto! mas é so colocar uma arruela de borracha, ou algum material que isole o ruido.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes