flpsccp escreveu:Boa noite.
Aproveitando o tópico o Pirelli p7 é macio?
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Thiago Menezes escreveu:flpsccp escreveu:Boa noite.
Não recomendo esse pneu, um bom custo beneficio da Pirelli é o Phantom!
mdemarquinho escreveu:Thiago Menezes escreveu:flpsccp escreveu:Boa noite.
Putz Thiago, comprei 4 a um bom tempo e não recomendo essa porcaria, pelo menos eu não tive sorte.
Pneu duro, não absorve o impacto criando barulhos internos e os dianteiros ficaram deformados gastando todo torto.
Levei aonde comprei e falaram que meu carro estava com os amortecedores estourados (mentira porque é novo) e desalinhado (mentira pois alinho cada 10.000 junto com a troca de óleo) e a cambagem estou sempre verificando na porto de graça.
Eu tinha 2 bridgestone meia vida que guardei quando troquei e vou te falar, o carro ficou outro, mais macio, agarra mais no asfalto. Hoje eu sou do tipo, faz em 10 ou 12x mas compre algo que preste para não se arrepender como eu me arrependi.
flpsccp escreveu:Já ouvi falar q esse phantom é ruim mesmo, mas o p7 parece q é original se não me engano da fiat .
Então qual que tenho um desempenho bom e barato?
Michelin seria uma boa escolha?
flpsccp escreveu:Boa noite.
mdemarquinho escreveu:Thiago Menezes escreveu:flpsccp escreveu:Boa noite.
Putz Thiago, comprei 4 a um bom tempo e não recomendo essa porcaria, pelo menos eu não tive sorte.
Pneu duro, não absorve o impacto criando barulhos internos e os dianteiros ficaram deformados gastando todo torto.
Levei aonde comprei e falaram que meu carro estava com os amortecedores estourados (mentira porque é novo) e desalinhado (mentira pois alinho cada 10.000 junto com a troca de óleo) e a cambagem estou sempre verificando na porto de graça.
Eu tinha 2 bridgestone meia vida que guardei quando troquei e vou te falar, o carro ficou outro, mais macio, agarra mais no asfalto. Hoje eu sou do tipo, faz em 10 ou 12x mas compre algo que preste para não se arrepender como eu me arrependi.
Realmente, os Turanza ER300 eu tinha no meu carro antes, são excelentes, macios, sem barulho, aderência muito boa. Quando fui trocar não achei aqui em estoque e precisava viajar, acabei colocando os continental. Também são muito bons, prefiro os bridgestone, mas o continental também é ótimo.FLP4118 escreveu:mdemarquinho escreveu:Thiago Menezes escreveu:flpsccp escreveu:Boa noite.
Eu tenho e sinceramente não tenho do que reclamar, excelente aderencia no seco, na chuva e em curvas, não rola, não dobra desde que a calibração esteja perfeita.
Quanto a ruido, não me incomoda, ja rodei 20 mil km e esta inteiro, tem excelente durabilidade, pra mim valeu a pena, paguei R$280,00 por um pneu Pirelli.
Os bridgestone Turanza ER300 são sensacionais, eram os que estavam no carro quando comprei e eu ja havia usado em outros carros, mas pagar R$460,00 esta fora de cogitação.
Atualmente não sei o custo do Phantom e de nenhum outro pneu, e quero ficar até o fim do ano sem saber hehehe
Usuários navegando neste fórum: wendersr e 102 visitantes