Raul_Vectra2010 escreveu:Olá pessoal,
Comprei um Vectra elite 2010 com todas as revisões feitas em concessionária com 54000km. Hoje ele tem 58000 e chegando a hora de trocar o óleo e fazer uma manutenção preventiva estou solicitando a ajuda para verificar quais os principais itens.
Abraço
Raul
Raul_Vectra2010 escreveu:Pelo que estou percebendo não é fácil manter em dia a manutenção. Pelo que me lembro estes carros começam a pedir peças mais caras depois dis 120000. Escapamento, amortecedores, discos... O alinhamento faz de 10 em 10? Estou um pouco preocupado com as rodas 17 225 45, exige muito da suspensão.. Achei meio duro.. Daqui a pouco deve bater as bandejas.... Aquele liquido para passar no couro tem um bom? Vamos nos falando. Abs.
Raul_Vectra2010 escreveu:Agradeço sua ajuda. Muito bom seu esquema de revisão. Agora preciso ver a sequencia de inicio.. Nunca tive um carro automático, existe algum cuidado especial?
Raul_Vectra2010 escreveu:Isto foi realizado na manutenção dos 50.000... Cambio
Raul_Vectra2010 escreveu:Outro dia aconteceu algo estranho ... ele afogou andando a uns 20 km/h ... deu uma raspada no cambio para colocar em P .. ligou e seguiu até agora ...
Raul_Vectra2010 escreveu:Alcir,
Simplemente parou a uns 20 km/h ... afogou ... como estava em D precisei colocar em P para ligar novamente ... como não esperei até ele parar completamente raspou o cambio ... Não entendi direito, liguei e ele seguiu até hoje. Fiquei preocupado com o cabo quebrado e com a correia do ar do carro do meu colega...
Raul
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes