O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Outras Marcas e/ou Modelos)Meus ex e atuais carros
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

25 mensagens
  • 1
  • 2
Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Meus ex e atuais carros

por Bruno Cesário » 03 Out 2013, 16:10

Opa, já tem uns dias que frequento este fórum mas até agora não me apresentei e já postei tópicos e mensagens em outros tópicos tbm. rs...então aqui vou me apresentar e postar meus brinquedos.
Meu nome é Bruno C. Emidio, sou comerciante, e sou de Bh/Contagem e tenho 28 aninhos dourados.
Sempre gostei de carros, e quando pequeno eu tinha um volante colado em um cabo de vassoura o qual eu fincava nos tijolos e ali eu imaginava que estava dirigindo meus carros, e os meus de brinquedos eu sempre quebrava a molinha deles para ficar rebaixado ( na época eu nem fazia idéia pra que servia aquela molinha, mas achava bonito sem elas. rs ). De vez enquando aparece uns carros com preço bom, abaixo do de revenda e então eu tento fechar negócio e pego, dou um "gráu" e vendo. Já tive Palio, Uno, 5 sienas kkkkkkk, gol gts turbinado, azera antigo, fusion antigo, mégane grand tour, vectra, celtinha, etc. Segue ae algumas fotos das crianças.
Siena 1.6 SPI Argentino, se não me engano era 97.
Imagem
Palio 1.0 8v Fire 2001
Imagem
Siena ELX 1.3 16v Fire 2003 ( andei muito sem filtro com este carro viu. rs )
Imagem
Siena ELX 1.4 8v 30 Anos 2007 ( esse eu gostei demais, fui um dos primeiros do BRASIIIIIIIIL a usar 3000k no neblina ) Tô certo Marcão ? rs
Imagem
Imagem
Siena HLX 1.8 8v 2006
Imagem
Uno Way 2010
Imagem
Siena Attractive 1.4 8v 2010
Imagem
Celtinha 1.0 8v ( deixa muito 1.4 pra trás viu )
Imagem
Vectra CD 2.2 16v 02
Imagem
e a GT...chave tipo cartão é um charme viu. rs ( O Fox a frente não é meu, é da véia )
Imagem

Tem mais fotos dos outros, mas estou no Notebook e nele não tem.
No mais, é issae.
:52:

Avatar do usuário
Rafael Gouveia
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Abr 2013, 01:37
Nome Completo: Rafael Gouveia
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: Meus ex e atuais carros

por Rafael Gouveia » 03 Out 2013, 16:33

Que VCD bonito....

Eu nao curto fiat apesar do meu primeiro carro ter sido um Premio 1.5 alcool argentino que era bala rs

Carros bonitos e bem cuidados... parabens
Imagem
Hyundai Tiburon Coupe 2.7 V6
Nissan Sentra SV 2018 Grafite Metálico
Triumph Street Triple 675cc
Vectra GTX AT 140cv 2010 Fotos
Vectra B Elite AT 2005 Fotos
Vectra CD MT 2003 Fotos
Vectra B Opel Ecotec 1.6 16v AT 97 Fotos

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Meus ex e atuais carros

por mdemarquinho » 03 Out 2013, 16:39

Ah muleque, até o 30 anos conhecia bem, pioneiro nos 3000K. Os demais não.

Logo posto a evolução.

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10648
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Meus ex e atuais carros

por Arquiteto » 08 Out 2013, 21:24

BLz BRuno ,

este VCD merece participar dos encontros mes que vem tem provavelmente no milhão

:52:

Luiz Antunes
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1803
Registrado em: 05 Abr 2013, 22:27
Nome Completo: Luiz Carlos M. Antunes
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Re: Meus ex e atuais carros

por Luiz Antunes » 09 Out 2013, 10:12

Bela maquina esse VCD 02 !!!!! Show !!! :88:

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Meus ex e atuais carros

por Bruno Cesário » 09 Out 2013, 11:04

Rafael o que eu odeio em Fiat, é que os carros são pequenos, INcompletos, fraquíssimos, custam quase um carro top importado, e que bebem igual um V6 bem regulado. Meu Siena 1.4 30 anos nunca deu mais de 9 ( limite mesmo ) no bairro na gasolina, e isso andando bem na manha, sozinho, e ar desligado. Num V6 eu tinha 7 na gasolina andando não tanto devagar. SODA

O Marcão, eu vendi ele tem muito tempo já, até dá uma saudade. Vendi pra um amigo meu na época com 145mil km rodados originais, aí ele rodou mais 100mil e deixou o carro todo sambado. Aí certo dia eu passando de frente uma agência vi ele parado, fui lá ver como o carro tava e vieram 2 vendedores falando que o carro era isso e aquilo e eu só vendo... estava com 75mil km RODADOS ORIGINAIS segundo o vendedor ( mau sabia ele que eu fui dono do carro kkkkk ), aí quando falei pra ele que eu tinha certeza que a kilometragem tava adulterada pelo estado do carro, ele quase me bateu...mas na hora que eu disse que eu tinha sido dono do carro, ele se calou e começou a falar que o carro tava lá pra vender de outra pessoa...queimei o filme dessa agência pra várias pessoas da região. rsrsrs

O Arquiteto eu tô afim de ir sim, mas o comércio é brabo...quando penso que vou poder dar uma volta, aparece problema. :(

Valeu Luiz, é um senhor carro mesmo. Sempre quis um CD 01 acima, desde a época emq ue tive o Siena G2 prata.

valeu ae galera
:52:

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Meus ex e atuais carros

por mdemarquinho » 09 Out 2013, 12:53

Bruno Cesário escreveu:Rafael o que eu odeio em Fiat, é que os carros são pequenos, INcompletos, fraquíssimos, custam quase um carro top importado, e que bebem igual um V6 bem regulado. Meu Siena 1.4 30 anos nunca deu mais de 9 ( limite mesmo ) no bairro na gasolina, e isso andando bem na manha, sozinho, e ar desligado. Num V6 eu tinha 7 na gasolina andando não tanto devagar. SODA

O Marcão, eu vendi ele tem muito tempo já, até dá uma saudade. Vendi pra um amigo meu na época com 145mil km rodados originais, aí ele rodou mais 100mil e deixou o carro todo sambado. Aí certo dia eu passando de frente uma agência vi ele parado, fui lá ver como o carro tava e vieram 2 vendedores falando que o carro era isso e aquilo e eu só vendo... estava com 75mil km RODADOS ORIGINAIS segundo o vendedor ( mau sabia ele que eu fui dono do carro kkkkk ), aí quando falei pra ele que eu tinha certeza que a kilometragem tava adulterada pelo estado do carro, ele quase me bateu...mas na hora que eu disse que eu tinha sido dono do carro, ele se calou e começou a falar que o carro tava lá pra vender de outra pessoa...queimei o filme dessa agência pra várias pessoas da região. rsrsrs

O Arquiteto eu tô afim de ir sim, mas o comércio é brabo...quando penso que vou poder dar uma volta, aparece problema. :(

Valeu Luiz, é um senhor carro mesmo. Sempre quis um CD 01 acima, desde a época emq ue tive o Siena G2 prata.

valeu ae galera


Fiat é um bom carro, não tenho oque reclamar, para oque eu tinha Sieninha 2008 peladão 1.0, ele andava bem, fazia 17,5 na estrada na gasolina. Não dava para exigir muito do carro, agora conforto era zero rs, manutenção, o pouco que fiz achei estranho os valores, freis chegam a ser mais caros que o Vectra na época que fiz. Mas em fim, bons tempos, o muleque que gosta de andar arrastando kkkkkkkkkkkk.

Estou estudando colocar xenon no neblina, mas nesse vectra eu quero colocar tudo de primeira, não que no outro eu não coloquei, tanto que fiz retrofit legal, mas nesse quero realmente colocar um de boa marca e no baixo por hora, se vier alguma coisa será H7-R, Retrofit somente ano que vem quando estiver mais de boa de grana.

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Meus ex e atuais carros

por Bruno Cesário » 09 Out 2013, 15:00

mdemarquinho escreveu:Fiat é um bom carro, não tenho oque reclamar, para oque eu tinha Sieninha 2008 peladão 1.0, ele andava bem, fazia 17,5 na estrada na gasolina. Não dava para exigir muito do carro, agora conforto era zero rs, manutenção, o pouco que fiz achei estranho os valores, freis chegam a ser mais caros que o Vectra na época que fiz. Mas em fim, bons tempos, o muleque que gosta de andar arrastando kkkkkkkkkkkk.

Estou estudando colocar xenon no neblina, mas nesse vectra eu quero colocar tudo de primeira, não que no outro eu não coloquei, tanto que fiz retrofit legal, mas nesse quero realmente colocar um de boa marca e no baixo por hora, se vier alguma coisa será H7-R, Retrofit somente ano que vem quando estiver mais de boa de grana.


SE EU PUDESSE, teria só importado. Manutenção desses carros costumam ser mais em conta e o consumo é praticamente o mesmo se não melhor. Quando peguei essa Grand Tour todo mundo falava pra sair fora de carro Francês, que a manutenção era absurda e os cambal...na primeira oficina que perguntei sobre a correia, de cara o meCHAnico falou que não mechia nesse carro porque é ruim, dá pra acreditar nisso ? Na segunda HIGH TORQUE foi bem falado demais, aí me empolguei com esse carro e comprei tudo em uma loja especializada em Citroen/Renault e Peugeot, e tudo baratin. Levei pra oficina trocar e o preço da mão de obra foi ÓTIMO...pra vc ter idéia o valor da m.o da correia e seus componentes me custaram 140 reais ( no siena pagava 150 ). Brabo né

Carro arrastando é FASE...kkkkkk Hoje em dia só quero carro o mais original possível, no máximo xenon e um film escuro, e falando em film escuro, vou dar um jeito na GT, pq ela tem DUAS PELÍCULAS DE G5 por cima de cada janela, e eu não consigo ver nada nem ao meio dia sol rachando, se eu não abrir a janela, eu trepo no meio fio mesmo. Quando eu viro uma esquina, tenho que fingir que estou dirigindo uma carreta, ter que abrir a curva mesmo, pra não correr o risco de virar e pegar em alguma coisa, tá ruim demais. Olha ae a criança
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
portas largas
Imagem
espaçosa demais
Imagem
Imagem
Imagem
Eu instalei xenon de 4300 no baixo e neblina, mas ficou igual um 6000k, xenão xing ling é Soda, aí como é chato demais trocar lampadas desse carro, decidi deixar eles mesmo.( pra trocar uma lampada de seta, é necessário tirar rodas, para barro, é mole ? )
Imagem
Aqui os meus tão sonhados DIGITAL DESIGNS DE 8 POLEGADAS E COM 800RMS CADA UM..rsrsrs
Batem mais que 4 pionner, bravox, selenium, etc. Só essas cornetas que não prestam, sao D250x que tinha guardadas, aí pra não ficar pegando poeira, coloquei elas por cima...
Imagem
Imagem
:52:

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10648
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Meus ex e atuais carros

por Arquiteto » 09 Out 2013, 20:43

Bruno Cesário escreveu:
O Arquiteto eu tô afim de ir sim, mas o comércio é brabo...quando penso que vou poder dar uma volta, aparece problema. :(



o proximo encontro deve ser no milhao da 262 que fica depois alguns km depois do roda dagua

vamos marcar no domingo ... acredito que deve dar pra vc ir ... :88:

Avatar do usuário
jeffersonvcd
Member
Member
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Jul 2013, 08:44
Nome Completo: jefferson nicolete
Cidade: santo andre
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Meus ex e atuais carros

por jeffersonvcd » 09 Out 2013, 20:59

parabens amigo ....so file ...pra mim nao existe carro feio existe carro alto ;kkkkkkk.
belas naves vc teve .....

Forster
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 263
Registrado em: 16 Abr 2013, 16:10
Nome Completo: José Rodrigo Forster
Cidade: Rolândia
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Meus ex e atuais carros

por Forster » 10 Mar 2014, 16:25

Só carrão ai hein...rsrs
Tô começando a olhar a GT com bons olhos...mas sei lá..O vectra ainda me encanta....Abraço
Vectra ELITE 2.4 16V 2006
Histórico -Vectra GLS 2000 2.2 8V prata escuna com ABS e AIR-BAG DUPLO, GOL 89 L 1.6, Chevette 93 L 1.6, Gol BOLA 95 CLi 1.8

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Meus ex e atuais carros

por Bruno Cesário » 10 Mar 2014, 16:56

Forster escreveu:Só carrão ai hein...rsrs
Tô começando a olhar a GT com bons olhos...mas sei lá..O vectra ainda me encanta....Abraço

A Grand Tour eu vendi, e te digo...só tem uma coisa que deixa a desejar, câmbio automático 4 marchas...mas, é auto adaptativo, tem tip tronic, trocas de marcha vc nem sente, e o consumo rodoviário quando vc aprende a dirigir esse carro, o consumo é muito bom. Fiquei pouco tempo com ela, mas andei muito. Revisões e peças são baratas, espaço interno muuuuuuuuuuito bom, porta malas nem se fala.
:52:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Meus ex e atuais carros

por Thiago Menezes » 11 Mar 2014, 12:32

Brunão tu gostava de fiat heim? Quantos carros hahahahahhahahahahaha

Não sou chegado a fiat, mas seus carros estavam bem cuidados parabéns!

Agora o VCD sem comentário, que coisa linda! :12:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Meus ex e atuais carros

por Bruno Cesário » 11 Mar 2014, 15:56

Gostava mais ou menos Thiago, na verdade os Fiat, sempre passavam nas mãos do meu pai primeiro, depois ficavam pra mim. rs
Teve um outro Uno Way, igual o vermelho, mas era preto. rsrsrsrs...dei nele uma chapada num cruzamento que ferrei a frente dele toda...um delrey não parou no cruzamento e dei nele uma, e só o Uno que amassou, aí a seguradora arrumou e eu vendi depois barato...depois coloco foto dele aqui
:52:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Meus ex e atuais carros

por Thiago Menezes » 11 Mar 2014, 20:54

Imagina se gostasse hahahahaha brincadeira :6:

Tive essas experiência de ser o sucessor do carro aqui de casa, o bom é a procedência excepcional :88:

Normal você ter batido, estou cansado de ver comentários seus que você anda ''vuado'' hahahahahahahahahahaahahahahh ao extremo e avante :102:

Forte abraço amigo.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Meus ex e atuais carros

por Bruno Cesário » 11 Mar 2014, 22:50

thiago.onacto escreveu:Imagina se gostasse hahahahaha brincadeira :6:

Tive essas experiência de ser o sucessor do carro aqui de casa, o bom é a procedência excepcional :88:

Normal você ter batido, estou cansado de ver comentários seus que você anda ''vuado'' hahahahahahahahahahaahahahahh ao extremo e avante :102:

Forte abraço amigo.

QUe nada Thiago, eu sou tranquilo demais pra andar...pra vc ter idéia, quando meu pai tá no carro comigo e está de carona, ele me pergunta se os freios estão agarrando ou se estou puxando alguma carretinha. kkkkkkkkkkkkk
Eu só dou umas esticadas raramente e isso pq moro ao lado de BR, ou então quando viajo pra Bahia passando pela BR116 ( mais de 100km de retas ). rs..sou igual uma lesma no transito. rsrsrsrsrs
:52:

DIMEBAG
GL Member
GL Member
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Jul 2013, 07:34
Nome Completo: DIMEBAG
Cidade: SP
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Meus ex e atuais carros

por DIMEBAG » 10 Abr 2014, 16:05

Grande Bruno, bela garagem.

Lembro dos Sienas lá no CPT.

Falowz.

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Meus ex e atuais carros

por Bruno Cesário » 10 Abr 2014, 16:08

Grande DIME...comé que tá cara ? E o Astra ?
Abs
:52:

DIMEBAG
GL Member
GL Member
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Jul 2013, 07:34
Nome Completo: DIMEBAG
Cidade: SP
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Meus ex e atuais carros

por DIMEBAG » 23 Abr 2014, 16:22

Astra está devagar, quase parando. Do mesmo jeito que era com o Palio. :38:

Faz parte.

Falowz.

Forster
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 263
Registrado em: 16 Abr 2013, 16:10
Nome Completo: José Rodrigo Forster
Cidade: Rolândia
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Meus ex e atuais carros

por Forster » 23 Abr 2014, 20:56

E aí Bruno qual a atual Caranga?

Abraço
Vectra ELITE 2.4 16V 2006
Histórico -Vectra GLS 2000 2.2 8V prata escuna com ABS e AIR-BAG DUPLO, GOL 89 L 1.6, Chevette 93 L 1.6, Gol BOLA 95 CLi 1.8

25 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes