O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra CD 1995/1996 - Robson Lott
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

96 mensagens
Avatar do usuário
Robson Lott
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Abr 2013, 07:23
Nome Completo: Robson Lott
Cidade: Curitiba, BH, Uberaba e SJRP
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra CD 1995/1996 - Robson Lott

por Robson Lott » 10 Mai 2013, 16:15

Pessoal, vou transcrever um post que o nosso amigo vini84, antigo dono do meu atual carro postou em Ter Abr 03, 2012 9:52 pm e que depois o comprei e migrei meus posts pro post dele em Qui Ago 23, 2012 5:05 pm

Vectra A CD 95/96 - FOTOS - http://www.vectraclube.com.br/forum/vie ... 30&t=51192

vini84 escreveu:Boa noite, pessoal!

Bem, finalmente resolvi postar algumas fotos do meu vectra por aqui. Antes um pouco de história:

O primeiro dono desse carro foi a própria GM (devidamente registrado no manual de proprietário). Ele serviu à diretoria da GM de novembro de 1995 até meados de 1997. Foi adquirido pelo diretor que era designado a usar o carro e permaneceu com ele até 2007. Um funcionário GM o comprou e ficou com ele até o dia 27 de dezembro de 2011, data na qual adquiri a maquina. Nesse intervalo de 2007 a final de 2011, ele serviu como segundo carro desta pessoa o que o utilizava somente para e vir do trabalho, rodando cerca de 8km por dia. Assim, hoje ele esta com pouco menos de 130.000km (e deve permanecer nessa faixa por muito tempo, pois comigo ele só sai aos domingos!).

Ele não esta perfeito, mas nestes ultimos 3 meses tenho buscado o máximo da originalidade do carro. Ainda tem muitos detalhes a resolver (guarda-pó do freio de mão, forração de portas -- que se descolaram em alguns pontos -- e a bendita vibração quando esta parado em 'D' -- essa já bem encaminhada para resolução com os coxins originais da Opel que estou importando).

Como nem tudo são rosas, ainda com o dono anterior, o cambio entrou em emergência e precisou ser "refeito". Todo serviço executado em oficina especializada e com peças originais. Ja em minhas mãos, ao dar partida em uma manhã, notei uma leve fumaça no escape... retentores de valvulas condenados. Já aproveitei e refizemos o cabeçote com todas as peças originais. Suspensão, freios (inclusive com os sensores de desgaste de pastilhas) tudo novo e original. Enfim, quase um carro 0km, rsrs.

O carro: trata-se de um Vectra A CD 95/96, ultima safra, completo, automático. Tudo, absolutamente tudo funciona!

Bom, chega de papo e vamos às fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

e esse, mais um dos meus orgulhos, radio CD player original:
Imagem

Comentários, crísticas e sugestões são bem-vindas.

Att.,
Vini


E depois, quando o comprei!

Robson Lott escreveu:Pessoal, boa tarde!

Gostaria de me apresentar como o novo proprietário do carango em questão! :001:

Imagem

link antigo sob autorização do nosso camarada vini84

Tive a oportunidade de adquirir esse Vectra que agora é a minha paixão! E a oportunidade de trocar muuuuuitos emails com o Vinicius, cara muito bacana, atencioso e camarada que me ajudou a fazer uma negociação "remota" de forma muito eficiente e confiável! Tudo que me foi passado de informação condiz com o estado atual do carro e que em geral está perfeito! :008:

Gosto de participar dos foruns, apesar da falta de tempo, mas já colaborei bastante a galera e do monzeiros.com e corsaclube.com.br e já me ajudaram bastante. Mantenho a amizade de grandes camaradas de ambos os foruns e espero fazer novas por aqui!

Não tive condições de postar antes, devido à correria por esses dias com os compromissos de casa e do trabalho, mas aos poucos vou entrando e detalhes a convivência com o Vectra que só traz alegrias! :D

Enfim... Brevemente uma histórinha:

- De Out-06 a Mar-08: '88 GM Monza SL/E 2.0 cana - Prata Lunar
- De Mar-08 a Jul-09: '93 GM Monza Class 2.0 EFI petróleo - Cinza Hendell
- De Set-09 a Jul-12: '97 GM Corsa Sedan GLS 1.6 16v petróleo - Prata Huet

- De Jul-12 até hoje: '95 GM Vectra CD 2.0 MPFI petróleo - Preto Lizt

Deu pra ver que Chevrolet / GM não sai! Tá no sangue!!!

Sobre o Vecão, tive o prazer e desprazer de ir até São Caetano ir buscá-lo. Tudo começou quando consegui acertar umas coisas e me dispertou o interesse no Vectra do Vinicius. Tava anunciado no Corsa Clube e em minhas visitas esporádicas, me chamou muita atenção o anuncio do Vectra por lá.

No 1o email em 14/05/12 surgiu um contato que passou pelo envio de uma imensidão de fotos :lol: , passou por um combinado de avaliação remota por um camarada nosso do Corsa Clube (abraços ao nosso amigo sousaman!), até o momento que acertamos o dia de ir busca-lo.

Pooxa... Mas prazer e "desprazer"??

Então... de BH (onde moro!) até SP são 600km. Normalmente levaria umas 9 horas de ônibus p/ chegar... Então eu sairia de BH no dia 26/07 e chegaria dia 27/07 que foi uma sexta-feira. Resolveríamos as questões burocráticas da transferência, pagamento e eu ia tomar estrada na sexta-feira mesmo com destinho à Uberaba-MG onde encontraria com minha esposa! Depois no domingo voltaríamos p/ BH...

Se não fosse pela greve de caminhoneiros....

Cheguei em São Bernardo (destinho do ônibus), 31 horas depois de sair de BH! Imundo, cansado, sem dormir direito, com bolacha Passatempo e Coca COla no estômago até falar chega!!! Completamente surrado!

Mas conversando com o amigo Vinicius, o mesmo fez questão de me buscar em São Bernardo às 4h da madrugada! Fomos p/ São Caetano no carro que seria meu (q emoção! :lol: ) e assim foi possível conversarmos bastante sobre os detalhes que havíamos trocado em 60 e poucos emails! 8)

E como não deixaria de ter sido: O carro é fantástico! Detalhes da idade inevitáveis, 99% dos carros com mais de 15 anos têm! Mas o estado de conservação mostra ser de um carro muito bem cuidado!

Saí de lá às 6:30 da manhã do dia 28 e fui com destino à Uberaba via Bandeirantes / Anhanguera! Como um bom mineiro, curti cada metro de asfalto da rodovia paulista! Meu bolso nem tanto, mas o tal "PRAZER" comentado anteriormente veio à tona!!!!

E como um bom carro automático, pesado, antigo, etc etc etc.... fez 14,5 km/L!!! Andando colado a 120km/h, afinal não queria uma cartinha de SP no escaninho da minha casa...

Teto solar, ABS (que depois testei!!! :lol: ), CB.... São mimos que não tem como "enjoar".... Sem contar o botãozinho mágico SPORT que tem na alavanca da transmissão automática!

Hoje o carro tá com seus 133k km e cresce ainda mais! Tenho a intenção de deixa-lo como meus outros carros: BEM usufruídos, cuidados, zelados e originais! Uns UPs vem para melhorar o que já é excelente, mas não tenho a intenção de surrar o carro com itens que fujam do propósito!

Enfim... ontem ele foi emplacado aqui em BH, tá lavadinho depois de uma viagem que creio ter sido a primeira experiência em estrada de terra (calma... foram 7 km! e p/ visitar meu pai!! :005: ) e em breve vai passar por uma avaliação do que vou fazer de UP, manutenção preventiva, algumas corretivas, e uns bons trabalhinhos de final de semana!

Algumas fotos:


Chegando em BH vindo de Uberaba:

Imagem

Imagem


Tempo de viagem de acordo com o cronômetro (sem contar as paradas... foram uns 15 min, mas o CB não soma o tempo do carro parado!:

Imagem


Autonomia da gasolina que restou do tanque. Enchido em Uberaba!

Imagem


Velocidade média registrada pelo CB...

Imagem


Consumo médio registrado pelo CB e depois conferido ao encher o tanque novamente!!! :001: Lembrando que a viagem de Uberaba p/ BH é em uma rodovia mineira! Ou seja, simples, com caminhões, algumas serrinhas... Aí nesse caso faz muita diferença em relação à Bandeirantes/Anhanguera em SP!

Imagem

É isso.... depois envio mais fotos!!!

Abraços a todos e é um prazer fazer parte do Clube!

Robson Lott




E hoje, 10 de maio de 2013, posto as mais recentes fotos do carro quando viajei em abril de 2013 pra Curitiba!



Robson Lott escreveu:... Como ainda não consegui "resgatar" as fotos da volta (poucas), pelo menos as que estive cuidando do Vectra em Curitiba eu consegui!

Lembram dele sujo?? (e agora maaaaaaaais sujo ainda!) :?

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem



Depois de uma belo lavagem:



Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Afinal, casa do cunhado serve pra lavar o carro tbm! :003: :lol:



Abraços!!! :6:
'94 Vectra GSi 2.0 16v Azul Cezanne
Antes: Barueri/SP-18/01/2016 - 135.988km
Hoje: Curitiba/PR - infinitos kms!

Ex '95 Vectra CD Automatic-4 Preto Lizt
Antes: S.Caetano do Sul/SP-27/06/12-130.998km
Hoje:Contagem/MG-15/11/13-164.000km
BH a Ecuador - 7.300km http://bit.ly/11uJZUg

Imagem

dlpm
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 432
Registrado em: 19 Abr 2013, 11:23
Nome Completo: Denilson Levi Pereira Milla
Cidade: guarapuava
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Vectra CD 1995/1996 - Robson Lott

por dlpm » 10 Mai 2013, 16:29

ópaí ó!!!!! show de Vectra.... :38:
Denilson - CD2000+teto - CD2000 (Highlander) - GT 2010
Imagem[/url]

Luiz Antunes
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1803
Registrado em: 05 Abr 2013, 22:27
Nome Completo: Luiz Carlos M. Antunes
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Re: Vectra CD 1995/1996 - Robson Lott

por Luiz Antunes » 10 Mai 2013, 16:35

Belo exemplar !!!!!!!! Show !!!!!! :88:

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4070
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra CD 1995/1996 - Robson Lott

por Ju_Bueno » 10 Mai 2013, 16:36

Boa Robson... Estava faltando essa beldade A na nova garagem...
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Gabriel Abrahão
GLS member
GLS member
Mensagens: 685
Registrado em: 07 Abr 2013, 16:37
Nome Completo: Gabriel
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: Vectra CD 1995/1996 - Robson Lott

por Gabriel Abrahão » 10 Mai 2013, 16:39

Parabéns pelo carro, muito bem cuidado. Quando vier pra Curitiba de volta, avise-me para fazermos algo. :11:
Atual: Honda Civic LX 2003/2004 - Fotos

Ex: Ford Fiesta 2016/2017 - Fotos

Ex-Vectra CD 2003/2003 - Fotos

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Vectra CD 1995/1996 - Robson Lott

por Arquiteto » 10 Mai 2013, 20:11

blz lott,

puxa queria ter visto este CD no 1º encontro clube do vectra no Milhão da 262 :62:

Jean
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 341
Registrado em: 06 Abr 2013, 00:47
Nome Completo: Jean Paulo de Oliveira
Cidade: Blunenau
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra CD 1995/1996 - Robson Lott

por Jean » 10 Mai 2013, 22:24

Que maquina :11:
Imagem

Avatar do usuário
TENORIO
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1323
Registrado em: 06 Abr 2013, 13:09
Nome Completo: André Luiz Tenório da Silva
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Vectra CD 1995/1996 - Robson Lott

por TENORIO » 11 Mai 2013, 15:29

Parabéns pelo Exemplar... Vectra A nesse estado é cada vez + raro; e todo original então... :11: :shock:
Imagem

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra CD 1995/1996 - Robson Lott

por Alez » 11 Mai 2013, 21:54

106km/h de vel média e consumo de 13,5 km/l?

Como isso é possível?

Avatar do usuário
Robson Lott
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Abr 2013, 07:23
Nome Completo: Robson Lott
Cidade: Curitiba, BH, Uberaba e SJRP
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra CD 1995/1996 - Robson Lott

por Robson Lott » 14 Mai 2013, 13:57

Obrigado a vcs!!! :88:

Esse é orgulho de cuidar e dirigir muuuuuito!
Feriado que vem (Corpus Christi) tem mais KM pra colocar ele na estrada, aí é desfrutar do carango.

BH - São José do Rio Preto - 730 km!


Parabéns pelo carro, muito bem cuidado. Quando vier pra Curitiba de volta, avise-me para fazermos algo.


Gabriel, pode deixar que voltando a terra do "leiti quenti" eu te aviso, ok!? Adoro essa cidade!!!


blz lott,

puxa queria ter visto este CD no 1º encontro clube do vectra no Milhão da 262


Arquiteto, no Super Nova tbm quando eu for a Uberaba!!

106km/h de vel média e consumo de 13,5 km/l?

Como isso é possível?


Acredito fielmente que a forma de condução ajuda nossas banheiras a consumir menos. O trajeto de 470 km entre BH e Uberaba todo fim de semana durante quase 2 anos sozinho me fez "entender" melhor e aproveitar mais dos carros.
Esses 106km/h são de média horária no GPS, ok!? Não são de velocidade marcados no painel não. Te digo que depois de calejado, vc consegue brincar com esses números de forma excitante e segura. :38:
'94 Vectra GSi 2.0 16v Azul Cezanne
Antes: Barueri/SP-18/01/2016 - 135.988km
Hoje: Curitiba/PR - infinitos kms!

Ex '95 Vectra CD Automatic-4 Preto Lizt
Antes: S.Caetano do Sul/SP-27/06/12-130.998km
Hoje:Contagem/MG-15/11/13-164.000km
BH a Ecuador - 7.300km http://bit.ly/11uJZUg

Imagem

Ricardo Crispim
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1833
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:58
Nome Completo: Ricardo Crispim da Silva
Cidade: Campo Grande
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2008

Re: Vectra CD 1995/1996 - Robson Lott

por Ricardo Crispim » 14 Mai 2013, 17:15

Robson Lott escreveu:Acredito fielmente que a forma de condução ajuda nossas banheiras a consumir menos.


No coments para seu vectra, simplesmente impecável...Parabéns mesmo pelo cuidado e carinho com ele.

Eu citei o que você disse anteriormente porque definiu exatamente o que sempre eu acho.

Forte abraço!!!!!!!!!!

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Vectra CD 1995/1996 - Robson Lott

por Arquiteto » 14 Mai 2013, 22:22

logo sai um encontro em bh ou uberada vamos contar com vc e sua maquina top ... 8-)

Avatar do usuário
Diego Perroni
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 248
Registrado em: 07 Mai 2013, 10:40
Nome Completo: Diego Perroni
Cidade: Americana
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra CD 1995/1996 - Robson Lott

por Diego Perroni » 14 Mai 2013, 23:24

Robson, seu Vectra é uma lenda!
De todos que já vi aqui no clube, é o meu favorito.
Se um dia for trocar de carro, compre outro, mas nao venda ele, coloque numa caixa, e abra daqui alguns anos! :wink:
Diego Perroni
Vectra Elite 2.2 16V Automatic - Cinza Trinidad (2005)
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=703

"Em nome do vento, Parabéns!"

oliveiramao
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 337
Registrado em: 11 Abr 2013, 21:21
Nome Completo: Marco Aurélio de Oliviera
Cidade: Joinville
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Vectra CD 1995/1996 - Robson Lott

por oliveiramao » 31 Mai 2013, 17:06

que raridade heim, parabéns, conservadíssimo..... :88:
Imagem

Avatar do usuário
Robson Lott
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Abr 2013, 07:23
Nome Completo: Robson Lott
Cidade: Curitiba, BH, Uberaba e SJRP
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra CD 1995/1996 - Robson Lott

por Robson Lott » 14 Jun 2013, 13:25

Prezados,

Obrigado pelos elogios!

Gostaria de compartilhar com vcs minha mudança (com a patroa e algumas coisas de casa) para o Equador (ou Ecuador, confundo por tanto de email escrito em portunhol!)

E vou "levar" o Vectra!!! :38:

Há mais de um mês q eu tô verificando sobre isso e consegui informações com o consulado de que poderei permanecer com ele por lá com certas documentações.

Enfim, vamos em meados de julho e serão pouco mais de 7.000 km.
A rota que escolhemos será saindo de BH rumo ao triângulo mineiro, entramos em Goiás, Mato Grosso, Rondônia, Acre e a primeira alfândega no Peru. Aí subimos os Andes e passaremos por Cuzco, Nazca, Lima e seguimos pelo litoral do Pacífico até o Equador. Por lá atravessaremos a segunda alfândega e enfrentaremos novamente os Andes até a cidade de Cuenca, onde vamos morar.

Tô bem ansioso, preciso fazer algumas coisas no Vectra q vou postando por aqui. E quem tiver interessado, responderei / manterei aqui atualizado com frenquência!

Abraços!!!!
'94 Vectra GSi 2.0 16v Azul Cezanne
Antes: Barueri/SP-18/01/2016 - 135.988km
Hoje: Curitiba/PR - infinitos kms!

Ex '95 Vectra CD Automatic-4 Preto Lizt
Antes: S.Caetano do Sul/SP-27/06/12-130.998km
Hoje:Contagem/MG-15/11/13-164.000km
BH a Ecuador - 7.300km http://bit.ly/11uJZUg

Imagem

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4070
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra CD 1995/1996 - Robson Lott

por Ju_Bueno » 14 Jun 2013, 13:36

Robson, desejo que a mudança seja para somar. E deve ser mesmo, acho que poucos fariam uma mudança tão significativa às cegas. Os equatorianos terão o privilégio de ver um belo exemplo de como é a paixão de brasileiro por carro. Vou acompanhar pra ver seus posts (acho que vai até parecer uma miniatura do tópico do Avoante). Abs!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

williansapz
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 239
Registrado em: 07 Mai 2013, 18:02
Nome Completo: willians zanirato
Cidade: SANTO ANDRE
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Vectra CD 1995/1996 - Robson Lott

por williansapz » 14 Jun 2013, 14:11

SEU VECTRA E RARIDADE MUITO LINDO .PARABÉNS
MUITO BEM CUIDADO :88:
Imagem

Avatar do usuário
Robson Lott
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Abr 2013, 07:23
Nome Completo: Robson Lott
Cidade: Curitiba, BH, Uberaba e SJRP
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra CD 1995/1996 - Robson Lott

por Robson Lott » 18 Jun 2013, 19:09

Ju_Bueno escreveu:Robson, desejo que a mudança seja para somar. E deve ser mesmo, acho que poucos fariam uma mudança tão significativa às cegas. Os equatoriamos terão o privilégio de ver um belo exemplo de como é a paixão de brasileiro por carro. Vou acompanhar pra ver seus posts (acho que vai até parecer uma miniatura do tópico do Avoante). Abs!


Ju, Obrigado pela força!
... E mesmo com todas as coisas q acreditamos estar precavidos, realmente será uma viagem as cegas!
Não vejo a hora de pegar a esrtrada com o bixão, que tá passando por uma baita revisão!

Ah, o tópico e km do Avoante são vezes e vezes maior!!! Meu ídolo! :15: heheheheheheheh!!!!

Abraços!
williansapz escreveu:SEU VECTRA E RARIDADE MUITO LINDO .PARABÉNS
MUITO BEM CUIDADO :88:


Willian,
Obrigado pelo elogio!!! Tô tentando mante-lo o mais cuidado possível, mas tá difícil! hehehehehehe!!!!

Um abraço!
'94 Vectra GSi 2.0 16v Azul Cezanne
Antes: Barueri/SP-18/01/2016 - 135.988km
Hoje: Curitiba/PR - infinitos kms!

Ex '95 Vectra CD Automatic-4 Preto Lizt
Antes: S.Caetano do Sul/SP-27/06/12-130.998km
Hoje:Contagem/MG-15/11/13-164.000km
BH a Ecuador - 7.300km http://bit.ly/11uJZUg

Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Vectra CD 1995/1996 - Robson Lott

por Arquiteto » 18 Jun 2013, 19:21

lott,

se for sair pelo triangulo vamos fazer aquele fast encontro no supernova ... :88:

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra CD 1995/1996 - Robson Lott

por Ricardo Pinto » 18 Jun 2013, 19:25

Alez escreveu:106km/h de vel média e consumo de 13,5 km/l?

Como isso é possível?


Motor com bom troque nao precisa ficar acelerando muito para manter o ritmo na estrada... Ai vc consegue bons índices...

Abs

96 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 479 visitantes

Bem-vindo: 25 Abr 2024, 03:05