O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra CD 2.0 16v 97/05 (Reconstrução Pagina 5)
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

128 mensagens
Avatar do usuário
bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 398
Registrado em: 29 Ago 2013, 14:48
Nome Completo: Bruno
Cidade: Uberlândia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra CD 2.0 16v 97/05 (Reconstrução Pagina 5)

por bruno2000 » 17 Mar 2015, 19:10

Na minha opniao, estas são as rodas mais bonitas que já sairam em todos os Vectras. E principalmente toda prata, sem detalhe preto.
Powered by: [b]X Vectra GL 1998 ; X Vectra GLS 1998 ; X Vectra GLS 2000 ; X Vectra Elegance 2008 ; X Vectra GT 2011 ; X Honda Civic LXS 2010 [R.I.P.] ; X Honda Civic LXL 2011; X Honda Fit AT 2014; Now Pwd by Ecotec

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Vectra CD 2.0 16v 97/05 (Reconstrução Pagina 5)

por Janderson » 17 Mar 2015, 22:26

bruno2000 escreveu:Na minha opniao, estas são as rodas mais bonitas que já sairam em todos os Vectras. E principalmente toda prata, sem detalhe preto.

Penso da mesma forma amigo Bruno, é sem dúvida (sem querer desmerecer os demais modelos de rodas do Vectra, pois em 99% dos casos as rodas não só da linha Vectra, mas da linha GM no geral são bonitas) a roda mais bonita que já ví, aqueles detalhes prata combinando com o diamantado são fantásticos :102:

Não preciso nem dizer que sou apaixonado por essa roda, e dizem as más linguas, ouvi isso uma vez de um gerente de peças da GM, essa roda só ficou pouco tempo em linha pois o custo dela é muito elevado, é diferente das demais rodas, ela é feita de alumínio forjado (não apenas liga de alumínio) , aí tem a pintura e o mais o diamantado, além disso, ela é importada, o que encarece ainda mais o custo por causa do envio do exterior para cá, um dos motivos de os Elites virem com novas rodas na linha 2010/2011 foi justamente o custo, não que a roda do 2011 seja feia ou inferior, longe disso, mas na época a GM alegou que estava trocando o jogo de rodas por causa da adoção de pneus maiores, a troca dos 215 pelos 225, o que claro não convenceu, pois se a causa fosse essa porque esse modelo de roda continuou nos GT-Xs ?, e com os mesmos pneus 225, sendo então a única razão claramente o corte de custos.

Em tempo, quem um dia quiser e tiver a oportunidade de pegar na mão essa roda diamantada que faça o teste, analisem como os raios dela são grossos, visto pelo lado interno da roda, outra, o peso absurdo dessa roda, cada uma pesa fácil uns 16 ou 18 kgs, sem o pneu, brincando dá para pôr essa roda num trem de aterrissagem de um Airbus A380, kkkkk...

Abraços
Janderson
Ps: claro, falei, falei e me esqueci do principal, já que "invadi" o tópico aqui do amigo Vini, mas então, PQP hein Vini, que nave espetacular, e com essas rodas então sem comentários, tu acertou em cheio, meus Parabéns por essa linda nave albina :102: :105: :88:
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
pablopttm
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2013, 19:32
Nome Completo: Pablo Silva
Cidade: sapucaia do sul
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra CD 2.0 16v 97/05 (Reconstrução Pagina 5)

por pablopttm » 25 Set 2015, 10:54

Bom dia pessoal,

com certeza esse vectra está muito bonito , nessa configuração então nem se fala !!!

Bom , mas eu vim aqui para contribuir ainda mais com essa história desse carro em particular. Sente-se que lá vem história.

Em meados de 2003 meu pai tinha uma omega cd 3litros muito bonito e acabou se acidentando . Fez o carro na seguradora e foi vender o carro. Então ele foi em uma oficina mecânica(hoje a maior de esteio-rs) fazer uma revisão e nisso viu o vectra estacionado na oficina. O vectra era do dono da oficina que por sua vez era o 2º dono ( o 1º dono foi um sargento militar do RJ ) . Então meu pai manifestou interesse no carro e foi uma negociação muito dificil pois o mecanico não queria vendê-lo e depois de muito papo meu pai conseguiu comprá-lo. Aos poucos meu pai foi personalizando ao seu gosto, colocou um pionner p8950( com graficos das torres gemeas , isso em 2004 ) e colocou um dvd separadamente , pois ainda não era integrado. eu me lembro que ele tinha também uma disqueteira com 6 cds no porta malas .o som no porta malas era apenas uma caixa selada com um subwoofer de 12, nada extravagante. após isso colocamos apenas o farol do vectra 2000+ e rodas 17 com pneu 215/40 modelo binno b1000 e pra fechar o pacote instalamos , com muita dificuldade de acerto , suspensão a ar . Foi um martírio pois não existia muita informação e aos poucos fomos nos adaptando e acertando , colocamos um compressor elétrico no porta malas bem discreto e o carro sempre foi tratado a pão de ló . só andava em finais de semana , meu pai trabalhava de moto.Após muita curtição com o carro , poucas viagens , me lembro no MID mostrava sempre consumo 9,0km/l urbano o que eu considero econômico, foi o primeiro carro que dirigi. Eu tinha 13 anos na época, e aprendi a dirigir nele. Só que nem tudo são flores, no dia 12/10/2004 horario do meio dia ,carne e carvão no porta malas , um calor de rachar , feriado chegamos na casa de um parente em esteio mesmo , todo mundo saiu do carro e meu pai falou : vou estacionar o carro mais a frente, nisso parou uma meriva preta com vidros e rodas pretas e fechou a frente do vectra e a porta do carona da meriva quando foi abrir bateu no paralamas esquerdo do vectra e o marginal não conseguia sair, meu pai imaginou que era uma frescura de algum amigo ele deu ré no vectra, foi então que o marginal saiu pra fora e deu um tiro pra cima ( era meio dia cheio de crianças na rua ) e rendeu meu pai que prontamente não demonstrou reação nenhuma e junto com esse marginal saiu mais um no banco de tras e embarcou junto ( claro , enquanto um dirigia o outro depenava por dentro ) e o cara acelerou tudo que dava no vectra e o TC atuou e quase apagou o carro ali mesmo . os dois carros sairam em disparada e já avisamos a policia e como o carro tinha aquele corta corrente de 1 minuto , o carro apagou a 2km dali , quem é da região sabe o carro apagou na frente do clube 5 estrelas , divisa dos municipios esteio e sapucaia , foram as duas policias e pegaram os marginais , nossa os caras apanharam tanto tanto que entregaram o comparça da meriva, era uma encomenda meriva preta , vectra branco , a policia ficou de tocaia quando o cara foi pegar a meriva a policia deu o bote e prendeu. e os bandidos falavam mesmo apanhando que iriam voltar e ter vingança. Meu pai com medo e por nossa segurança decidiu vendê-lo com uma dor no coração pois foi o melhor carro que ele teve e pegou um golzinho 1.0 16v que 2 anos depois também em outubro roubaram dele e denovo o antifurto o salvou mas essa é uma outra história....

desculpem o longo texto mas acho que é interessante contribuir para essa história e ver que depois de 10 anos o carro continua em boas mãos.

PS: quando nos roubaram o gol roubaram um album de fotos do vectra , tenho apenas um aqui que terei o prazer de scanear e enviar na segunda feira e também tenho em casa o manual do proprietários desse vectra com numero de chassi , nome do primeiro proprietário , veiculo vendido em 12/06/1996 ( dia dos namorados ) tem até umas erratas de papel com algumas alterações no manual.

Ufffa , é isso .

Abraço .

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra CD 2.0 16v 97/05 (Reconstrução Pagina 5)

por Bruno Cesário » 25 Set 2015, 12:39

Links quebrados :(
:52:

supperdu
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 222
Registrado em: 28 Dez 2014, 12:32
Nome Completo: Eduardo Petrolli
Cidade: Coronel Freitas
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Vectra CD 2.0 16v 97/05 (Reconstrução Pagina 5)

por supperdu » 26 Set 2015, 14:54

Lindo Vectra! :38:

Parabéns brow!

Avatar do usuário
pablopttm
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2013, 19:32
Nome Completo: Pablo Silva
Cidade: sapucaia do sul
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra CD 2.0 16v 97/05 (Reconstrução Pagina 5)

por pablopttm » 28 Set 2015, 08:14

Como ele era a 10 anos atras ...
Imagem
Imagem
Imagem

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra CD 2.0 16v 97/05 (Reconstrução Pagina 5)

por Alez » 28 Set 2015, 23:11

Aqui não abriu as fotos.

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra CD 2.0 16v 97/05 (Reconstrução Pagina 5)

por JoãodoValle » 29 Set 2015, 12:10

Gostei do que vi.... um branco bem montado fica animaaaaaaaallll!!!!!!!!!!!

128 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes

Bem-vindo: 05 Mai 2024, 21:42