por Edcezar »
18 Nov 2014, 10:47
Pra vc ver como são as coisas...
no caso do nosso vectra c, era só deixar o chicote lá, se queriam economizar com a chave de seta.
No astra, o meu era 2007, vinha o chicote pro piloto, chicote pros milhas (era um advantage) mas nos 2009 mod 2010 tiraram tudo... depois fizeram um 2010 como se fosse um elegance, com o chicote do piloto e já vinha com os milhas;
No astra era só trocar a chave, quase tão fácil como esta, e a programação era bem mais rapida que essa também...
Agora no gt, paguei os meus pecados, fazer chicote do modulo de injeção (parcial com 3 fios, pq o correto tem 6), trocar a chave de seta (tem que tirar o volante) e programar...
Alias, na concessionária duvidaram que funcionaria. Diziam que não existe gt com piloto sem ser automático...
Sabem de nada inocentes
Editado pela última vez por
Ju_Bueno em 29 Ago 2018, 07:46, em um total de 1 vez.
Razão: remoção de citação