HeitorKelm escreveu:Alguém sabe dizer se o botão interuptor do vectra 1977 é o mesmo do 2001? A diferença de valores é muito grande. Se o encaixe for o mesmo vou optar pelo do 1997 diferença de 100 dilmas (dá algumas brejas)kkkk
Guillas escreveu:Procedimento para instalação do botão trava destrava portas no painel.
marcosanibal escreveu:Boa Noite Tiago.
Eu comprei o Botão de trava portas original quando coloquei no lugar ele acendeu mas buzinou ta assim ate hoje , gostaria de saber .
Como eu faço é só seguir este tutorial que vc fez que da certo tenho medo de estragar é dificil encontrar ele foi uma briga .
Agradeço desde já ok.
marcosanibal escreveu:Boa Noite Tiago.
Eu comprei o Botão de trava portas original quando coloquei no lugar ele acendeu mas buzinou ta assim ate hoje , gostaria de saber .
Como eu faço é só seguir este tutorial que vc fez que da certo tenho medo de estragar é dificil encontrar ele foi uma briga .
Agradeço desde já ok.
leoborgesl escreveu:Fuente del Mensajemarcosanibal escreveu:Boa Noite Tiago.
Eu comprei o Botão de trava portas original quando coloquei no lugar ele acendeu mas buzinou ta assim ate hoje , gostaria de saber .
Como eu faço é só seguir este tutorial que vc fez que da certo tenho medo de estragar é dificil encontrar ele foi uma briga .
Agradeço desde já ok.
Vc provavelmente deve ter colocado o botão no primeiro, da esquerda para direita. Nesse realmente aciona a buzina, eu mesmo não entendi a finalidade disso.
Ou vc coloca no último da esquerda para direita ou refaz a ligação do primeiro, ambas as formas seguinte o tutorial.
Onde vc conseguiu o botão original?
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MÁRCIO MOREIRA escreveu:Fuente del Mensaje boa noite pessoal, acabei de comprar um vectra 99 cd e tentei fazer esse procedimento mas acontece o seguinte.... quando eu fiz um jumper nos fios 2 e 6 travaram as portas..... ate ai blz, mas quando eu encosto novamente elas não destravam.... para destravar eu tenho que usar o fio 2 e o fio que é o aterramento.... por que será?
MÁRCIO MOREIRA escreveu:Fuente del Mensaje boa noite pessoal, acabei de comprar um vectra 99 cd e tentei fazer esse procedimento mas acontece o seguinte.... quando eu fiz um jumper nos fios 2 e 6 travaram as portas..... ate ai blz, mas quando eu encosto novamente elas não destravam.... para destravar eu tenho que usar o fio 2 e o fio que é o aterramento.... por que será?
corsa turbo escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde.
Quando fiz a ligação no meu era apenas usando dois fios ligados a dois fios da central... a inversão de abrir/fechar era executado pela propria central do alarme (é exatamente como se estivesse puxando e descendo o interruptor da porta, tanto que ao acionar alarme o botão fica inativo, não adianta apertar que ele não opera, ao tirar o alarme ou em qualquer outra situação (pós cahve, carro ligado, desligado) o botão opera normalmente. Foram apenas dois fios e o botão para fechar "curto" entre os dois botões...
Infelizmente não vou saber descrever mais detalhes
Andkiko escreveu:Fuente del Mensaje Hoje resolvi Fazer o Procedimento dos conectores 2 e 6 da centralina, não utilizei nem um diodo apenas um botão Push que ativa e desativa as travas. Minha pergunta é:
É preciso colocar o diodo? Mesmo funcionando 100%.
Vlw pessoal
Mantenedor escreveu:Fuente del Mensaje Há agora acho que entendi se o botão tiver a função de manter o contato fechado não há a necessidade do diodo?
E se colocar um botão sem está função haverá a necessidade do diodo?
Complicou ? Piorou ? ou nenhuma das opções:[ANGRY FACE]
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
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