abineh escreveu:Pequeno trabalho de paciência. Show de bola!
luiz antunes escreveu:Já usei lampadas de 6000 k e de 4300 k , gostei muito mais das 4300 k , quanto mais baixo k mais ilumina .
Bruno Cesário escreveu:Upando o tópico...como vc desmontou o milha ? Digo, retirou o copinho do milha todo como ? Tirou o parachoque ? Pq tentei tirar eles sem retirar o parachoque e não consegui. Pq são 3 parafusos que prende ele, sendo 2 por baixo e 1 por cima, esse por cima não conegui não.
luiz antunes escreveu:Bruno Cesário escreveu:Upando o tópico...como vc desmontou o milha ? Digo, retirou o copinho do milha todo como ? Tirou o parachoque ? Pq tentei tirar eles sem retirar o parachoque e não consegui. Pq são 3 parafusos que prende ele, sendo 2 por baixo e 1 por cima, esse por cima não conegui não.
O do lado esquerdo sai muito facil , o parafuso de cima vc tem que ter uma chave canhão longa de 8 mm , ou uma catraca com extensor e ponta de 8 mm , de um palmo ou menos de comprimento .
O farol esquerdo sai facil por baixo , tirando as placas plasticas de acabamento inferior , agora o do lado direto é mais complicado , tem as buzinas que não deixa o milha manobrar , e descer . Tem que afastar um pouco o para choque lado direito , e tirar o milha .
Eu não tentei fazer isso na época , mas acho que se conseguir tirar as buzinas por baixo , não vai precisar afastar o para choque no lado direito .
No meu caso não preciso mais fazer nada , eu retirei na época as buzinas e os seus suportes , e coloquei uma buzina a Ar em outro local do para choque . Agora saem os 2 numa boa por baixo .
Reginaldo Oliveira escreveu:luiz antunes escreveu:Bruno Cesário escreveu:Upando o tópico...como vc desmontou o milha ? Digo, retirou o copinho do milha todo como ? Tirou o parachoque ? Pq tentei tirar eles sem retirar o parachoque e não consegui. Pq são 3 parafusos que prende ele, sendo 2 por baixo e 1 por cima, esse por cima não conegui não.
O do lado esquerdo sai muito facil , o parafuso de cima vc tem que ter uma chave canhão longa de 8 mm , ou uma catraca com extensor e ponta de 8 mm , de um palmo ou menos de comprimento .
O farol esquerdo sai facil por baixo , tirando as placas plasticas de acabamento inferior , agora o do lado direto é mais complicado , tem as buzinas que não deixa o milha manobrar , e descer . Tem que afastar um pouco o para choque lado direito , e tirar o milha .
Eu não tentei fazer isso na época , mas acho que se conseguir tirar as buzinas por baixo , não vai precisar afastar o para choque no lado direito .
No meu caso não preciso mais fazer nada , eu retirei na época as buzinas e os seus suportes , e coloquei uma buzina a Ar em outro local do para choque . Agora saem os 2 numa boa por baixo .
Amigo vc teve que dar uma entortada na chapinha de dentro do farol para não pegar na lampada?
Reginaldo Oliveira escreveu:Eu comprei um par dessa tampinha original usada pra fazer esse trampo ,assim quando eu for vender o carro eu coloco as originais de volta .
tsns escreveu:segui esse tuto, ótimo
black_shadow escreveu:Boa noite,
Esse tutorial serve para fazer também no Vectra C?
E ele fica com os plugs originais?
Abraços, fiquem com Deus,
luiz antunes escreveu:Ai pessoal ,
não tenho mais as fotos desse How To no meu PC , se por acaso alguém tiver por favor me ajude, pois tem uma galera pedindo as fotos .
Sem as fotos é melhor nem manter o tópico no ar , valeu !!!!!!!
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