procurei não achei então segue esquema de acender e apagar farol acionamento do alarme original do vectra
2 reles de 4 pinos (no final explico pq 2 relé ao invés de 1) fios e conectores
Ligação não muda nada do original do veículo pq é como funcionamento de um corta corrente assim pegamos o fio pós cx fusível que vai na chave do farol então não tiramos nenhuma proteção e a chave funciona normalmente tbm apagando e acendendo pois estamos cortando no meio entre chave e cx fusível
Corta o fio vermelho que sai da cx fusível liga no 30 do 1 relé e faz um jump para o outro rele tbm no 30 vou chamar de relé 2
Do termi al 87 do 1 relé sai para o fio vermelho entrada da chave do farol e tbm faz um jump do 87 do 1 relé para o 87 do 2 relé feito isso a potência está ligado agora faremos o comando
Pará o primeiro relé do fio 30 entrada do relé faz um pequeno jump do 30 para o terminal 86 que é fio positivo e no terminal 85 vamos pegar o fio negativo de destrava das travas do alarme que o fio cinza feito isso já está a funcionar travando e destravando carro
Agora o 2 rele e pq dele? Pq quando em movimento o carro vai travar as portas e o 1 relé deixando de receber o negativo vai apagar farol por isso o 2 relé vai ser ligado 85 no terra da massa e o 86 pega positivo pós chave de partida carro aí em movimento estará farol normalmente é isso
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