O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Preparação***VECTRA CD ECOTEC 2.0 16V ASP*** by No Fear®
Para troca de informações relacionadas a preparação do seu carro como: filtro, escape, turbo, nitro, entre outros.

118 mensagens
No Fear
GL Member
GL Member
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Jun 2014, 09:38
Nome Completo: Rafael
Cidade: Sâo Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1999/2000

***VECTRA CD ECOTEC 2.0 16V ASP*** by No Fear®

por No Fear » 28 Jul 2014, 09:06

Last_Warrior escreveu:Toma cuidado com essa bateria no sentido de rodar percursos curtos com o carro, as vezes não dá tempo de carregar totalmente e pode ter a vida útil reduzida caso ocorra.

Me parece que a Cral evoluiu em qualidade de uns anos pra cá, ou é só estética mesmo?


Last_Warrior,

Tranquilidade qto a BATERIA. Meus veículos são assistidos diariamente pelo:

CARREGADOR DE BATERIAS EXPERT CHARGER MODELO PR-10 12V 10A.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=48&t=4974&start=15

Neste Link (página anterior) eu expliquei detalhadamente a compra e o suo deste equipamento. Minhas baterias estão sempre 100%, mesmo que o uso do veículo seja moderado (e é, pq só uso os mesmos sexta, sábado e domingo) e como possuo dois (GSi T e este VCD) divido seu uso.

Realmente a Cral evoluiu muito. Eu não tenho queixa da bateria. Porém eu realizei a troca pelo motivo de que o Inmetro atestou que a antiga de 70 A não atendia a regulamentação, então a Cral aumentou 2 A da mesma para atender a normativa.

Valeu! 8-)
Imagem

Avatar do usuário
GIOVANNIRNP
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 24 Abr 2013, 12:03
Nome Completo: Giovanni Roberto Nery Pimentel
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2006
Idade: 45

Re: ***VECTRA CD ECOTEC 2.0 16V ASP*** by No Fear®

por GIOVANNIRNP » 28 Jul 2014, 09:09

No Fear escreveu:
juninho roque escreveu:um ótimo tópico pra se acompanhar, tudo bem explicado nos mínimos detalhes.

parabéns pelo vectra e pelo cuidado dado a ele.


Juninho, agradeço muito os elogios.
Segura aí que hj ainda tem mais novidades, afinal, tenho muio a postar, mas como sou detalhista, demoro um pouquinho...

Valeu! 8-)

No Fear me de uma ajuda por favor, vi que você é membro do kadetteiros, estou tentando me cadastrar lá e não recebo o e-mail de ativação nem a pau, poderia me ajudar e entrar em contato com algum administrador do kadetteiros e verificar porque não está sendo enviado o e-mail de ativação para que eu possa entrar no fórum. Desde já agradeço.
2009 ELITE 2.0 140cv PRATA TOP FULL/2010 STILO 1.8 8V PRETO
2006 ELITE 2.4 150cv PRETO TOP FULL
1997 CD2.0 141cv VERMELHO
2001 GLS2.2 123cv PRETO
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... f=31&t=423
Imagem

No Fear
GL Member
GL Member
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Jun 2014, 09:38
Nome Completo: Rafael
Cidade: Sâo Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1999/2000

***VECTRA CD ECOTEC 2.0 16V ASP*** by No Fear®

por No Fear » 28 Jul 2014, 09:10

Mala escreveu:Já conheço essa maquina do Kadetteiros, mas vale reforçar, baita maquina. E o cara é o CARA!! manja muito :7:

Bom saber que está por aqui NO FEAR!! Você foi crucial na minha decisão de comprar o meu vectra, só o vendedor Não gostou dos itens a verificar que você me indicou. kkkkkk Uma lista enooorme!!


E aí Mala...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu estou aqui na área, finalmente postando a evolução do meu VCD.

Fico feliz que também esteja de Vectra (será que tive participação nisto? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs).
Os itens eram cruciais. Tem de verificar tudo mesmo.

Mas o importante é que estou na área e no possível, alimentando este post e auxiliando a todos.

Valeu! 8-)
Imagem

No Fear
GL Member
GL Member
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Jun 2014, 09:38
Nome Completo: Rafael
Cidade: Sâo Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1999/2000

***VECTRA CD ECOTEC 2.0 16V ASP*** by No Fear®

por No Fear » 28 Jul 2014, 09:23

GIOVANNIRNP escreveu:
No Fear escreveu:
juninho roque escreveu:um ótimo tópico pra se acompanhar, tudo bem explicado nos mínimos detalhes.

parabéns pelo vectra e pelo cuidado dado a ele.


Juninho, agradeço muito os elogios.
Segura aí que hj ainda tem mais novidades, afinal, tenho muio a postar, mas como sou detalhista, demoro um pouquinho...

Valeu! 8-)

No Fear me de uma ajuda por favor, vi que você é membro do kadetteiros, estou tentando me cadastrar lá e não recebo o e-mail de ativação nem a pau, poderia me ajudar e entrar em contato com algum administrador do kadetteiros e verificar porque não está sendo enviado o e-mail de ativação para que eu possa entrar no fórum. Desde já agradeço.


Juninho,

Vou resumir até por questão de ética.

Eu era MODERADOR do "Falidos.com", porém saí da ADM de lá justamente por conta de que a ADM se fez Fascista e Ditadorial.
Apesar de ainda prosseguir como membro e com acesso ao mesmo, a mais de 2 anos eu não posto "uma vírgula" naquele local e nem o pretendo, visto que não existe justiça e humildade no mesmo como um todo (excluindo muitos membros que não possuem vínculo com a ADM incompetente existente).

Portanto, a este local, me limito apenas a isto, visto que a história é muito mais longa e o resultado é que o justo não se mistura ao degradante.

Hj, além de Membro recente aqui do Clube do Vectra, sou:

Administrador da Turma do Kadett
http://kadetteiros.forums-free.com/

Adminsitardor e Proprietário do Team Challenge - Equipe Desafio® (Projeto Novo em andamento, mas já aberto ao público)
http://teamdesafio.forumeiros.com/

Portanto, caso seja do seu agrado, pode se cadastrar em qualquer um dos dois ou em ambos.
Mas se sua pretensão for ainda o "Falidos.com", lhe advirto que infelizmente eu recebo "centenas" de e-mails reclamando do mesmo que expôs acima, e infelizmente não há o que se fazer. O poder da ADM está em mãos de indivíduos que simplesmente abandonaram o local.

Valeu! 8-)
Imagem

No Fear
GL Member
GL Member
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Jun 2014, 09:38
Nome Completo: Rafael
Cidade: Sâo Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1999/2000

***VECTRA CD ECOTEC 2.0 16V ASP*** by No Fear®

por No Fear » 28 Jul 2014, 11:05

Prosseguindo... :D

Hora da Suspensão. E como não poderia ser diferente, vamos abaixar, porém será uma receita um pouco diferente do GSi T, até pq, são suspensões diferenciadas.

Primeiramente, vamos a Troca dos Amortecedores Novos e o que escolhi foram:

4 Amortecedores AC Delco + Kit de Batentes + Kit do Amortecedores Dianteiro (Suporte + Rolamento):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

4 Molas JJ Especiais:(http://www.jjespeciais.com.br/molas-esp ... vectra.php)

Imagem

Os Amortecedores eu comprei na Distribuidora Accioly Autorizada GM em promoção e as Molas JJ (igualmente ao meu GSi T) rebaixam 50mm (ou 5cm).

Abaixam pouco, ou sejam, um rebaixamento "leve", que pode ser usado sem qualquer problema com os amortecedores originais e alido as Rodas Aro 17, deram um toque esportivo a VCD 2.0 16V sem exageros e com altura suficiente para deixar a suspensão "esportiva" e ao mesmo tempo trafegar sem sustos pelas ruas de SP.

Voltando para casa, chega a hora do adesivamento, conforme fotos abaixo:

A- Separando os Adesivos:

Imagem

Imagem

B- Instalado:

Imagem

C- Resultado Final:

Imagem

Valeu! ;)
Imagem

Avatar do usuário
digoleo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 201
Registrado em: 23 Jul 2013, 08:44
Nome Completo: Rodrigo Leonardo
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: ***VECTRA CD ECOTEC 2.0 16V ASP*** by No Fear®

por digoleo » 29 Jul 2014, 09:46

No Fear, nas fotos da pagina 1 o VCD já está com as molas JJ? Posta mais fotos para compararmos a altura. Com relação ao conforto, você gostou dessas molas? Abcs
Imagem
VECTRA COLLECTION 2.0 140CV 0109/2000 - VENDIDO !!!

Julinho Viol
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 291
Registrado em: 01 Fev 2014, 19:34
Nome Completo: Julio Viol
Cidade: Araçatuba
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: ***VECTRA CD ECOTEC 2.0 16V ASP*** by No Fear®

por Julinho Viol » 29 Jul 2014, 09:53

NF, não sei se é verdade, mas vi no monzeiros.com, de um moderador de lá, Diego Paiva, que as molas JJ são molas usadas, ele disse que comprou essas molas e eram umas porcarias, inclusive uma das molas tinha o logo da GM, ou seja, molas esquentadas e repintadas, você que pesquisa tudo a fundo antes de comprar, o que me diz sobre isso?

diego rodrigues
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 165
Registrado em: 24 Abr 2014, 22:18
Nome Completo: Diego Rodrigues de Sousa Silva
Cidade: sobradinho
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: ***VECTRA CD ECOTEC 2.0 16V ASP*** by No Fear®

por diego rodrigues » 29 Jul 2014, 10:43

excelente tópico!

show de informações!

Conheço o Diego Paiva há anos, é um cara sério e se ele falou isso é bom investigar, tipo mandar uma mensagem lá pra JJ especiais questionando.

fiz uma pesquisa rápida na net e os relatos não são nada bons.
Imagem
Atual BMW 340i E46 1996 preta
Garagem ex-Vectra: http://clubedovectra.com.br/forum/viewt ... 256#p57256

No Fear
GL Member
GL Member
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Jun 2014, 09:38
Nome Completo: Rafael
Cidade: Sâo Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1999/2000

***VECTRA CD ECOTEC 2.0 16V ASP*** by No Fear®

por No Fear » 29 Jul 2014, 12:01

digoleo escreveu:No Fear, nas fotos da pagina 1 o VCD já está com as molas JJ? Posta mais fotos para compararmos a altura. Com relação ao conforto, você gostou dessas molas? Abcs


Digoleo,

O rebaixamento é o mais simples, ou seja, 50mm (ou 5cm).
Eu não tenho interesse de rebaixar mais e sim a verdadeira questão no meu caso é um veículo rebaixado, mas sem exageros e o suficiente para "assentar" o veículo na pista e baixar o centro de gravidade, melhorando o arrasto e a aerodinâmica.

Em breve postarei fotos com o próximo UP já com as molas. A diferença é muito pouca visualmente mas percepitível.
Comprei as molas e as pintei de preto em Forno de Pintura (Pintura Eletrostatica).

E em relação a conforto, vamos lá.
Uso Rodas de Alumínio do Vectra Elite, Aro 17, 5 Furos (110mm), Off-Set 39 (ET), Originais GM (não são réplicas), calçados com Pneus JINYU YU61 215/45. Afirmo categoricamente que o carro ficou mais confortável que com o conjunto de Roda/Pneu original, além do fato que a estabilidade em curvas, frenagem, etc. melhorou MUITO. Ou seja, o conjunto ficou muito mais esportivo permitindo que se abuse muito mais da condução esportiva.

Portanto, o conjunto suspensão do meu VCD está perfeito! :88:

Valeu! 8-)
Imagem

No Fear
GL Member
GL Member
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Jun 2014, 09:38
Nome Completo: Rafael
Cidade: Sâo Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1999/2000

***VECTRA CD ECOTEC 2.0 16V ASP*** by No Fear®

por No Fear » 29 Jul 2014, 12:24

Julinho Viol escreveu:NF, não sei se é verdade, mas vi no monzeiros.com, de um moderador de lá, Diego Paiva, que as molas JJ são molas usadas, ele disse que comprou essas molas e eram umas porcarias, inclusive uma das molas tinha o logo da GM, ou seja, molas esquentadas e repintadas, você que pesquisa tudo a fundo antes de comprar, o que me diz sobre isso?


Julio,

Existe uma infinidade de reclamações da JJ em vários locais, inclusive no Reclame Aqui. (http://www.reclameaqui.com.br).
Possuo ciência delas.

Bom, fui pessoalmente no local e vamos a minha experiência:

1- Atendimento sem qualquer problema. Só tive de aguardar uns 5 minutos pq o funcionário estava ao telefone;
2- Explicação sobre as molas, procedimentos de instalação, etc. foram bem detalhadas;
3- O preço foi muito convidativo, ou seja, custo-benefício ótimo;
4- Comprei as molas no Ato (portanto sem problemas de entrega).
5- Por comprar pessoalmente avaliei as molas em mãos e visualmente estavam perfeitas.

Porém eu "NÃO" instalei as molas na oficina da JJ Molas Especiais. Eu comprei, trouxe as molas para casa, pintei elas de preto (Pintura Eletrostática) e instalei na oficina de minha confiança (onde realizo o reparo de todos os meus veículos) juntamente com os Amortecedores Novos e Kit Completo.

E Detalhe. Uso um jogo de Molas Esportivas no meu GSi T da JJ Especiais a mais de 3 anos e nunca tive problemas. E estamos falando de um carro rebaixado com suspensão fixa (como no VCD) com mais de 300 cv.

Agora se me perguntar se um dia eu coloco os Pés no Alonso Molas novamente eu digo categoricamente: NUNCA MAIS!

Eu não tenho do que reclamar. O VCD ficou na altura que eu desejava, suspensão ficou muito confortável, sem barulhos, sem defeitos, sem quebras e sem dor de cabeça. Portanto minha aprovação até o presente momento da JJ Molas Especiais é 100%!

Valeu! 8-)
Imagem

No Fear
GL Member
GL Member
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Jun 2014, 09:38
Nome Completo: Rafael
Cidade: Sâo Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1999/2000

***VECTRA CD ECOTEC 2.0 16V ASP*** by No Fear®

por No Fear » 29 Jul 2014, 12:35

diego rodrigues escreveu:excelente tópico!

show de informações!

Conheço o Diego Paiva há anos, é um cara sério e se ele falou isso é bom investigar, tipo mandar uma mensagem lá pra JJ especiais questionando.

fiz uma pesquisa rápida na net e os relatos não são nada bons.


Diego,

Vamos lá. Eu tenho um Smatphone Samsung. Nada a Reclamar. Tem quem teve problemas, odeia e só usa IPhone.
Possuo uma TV Samsung LED, 3D, HDMI, blá, blá, blá e tem quem detesta e só usa LG.
Possuo um Vectra CD e tem gente que só usa gol e só troca por outro gol.

Na vida, todos fazemos nossas escolhas. Por gosto ou por problemas vivenciados.
Tem gente que teve problemas com a JJ especiais? Claro que teve. Tem gente que odeia a JJ? Claro que existe. Tem gente que jamais utilizaria seus produtos? Com certeza.

Agora eu não sou estas pessoas, não tive problemas, não tenho nada a reclamar e minha experiência com eles é ótima.
Não existe empresa que não erre. Não existe empresa que não tenha falhas. TODAS tem.

Desde que solucionem os problemas, maravilha. E se a pessoa mesmo assim, não quiser mais comprar de tal marca, que seja feliz com outra. Livre arbítrio!

Eu uso, meu carro é excelente, possuo um suspensão esportiva, porém sem abrir mão do meu conforto e que me dá segurança ao mesmo tempo.

Quem não gosta, usa molas Cangoorun, EiBach, Red Coil, HR, etc. Existe uma grande diversidade. É só escolher aquela que atenda suas necessidades. A JJ Molas especiais atendeu a minha com excelência, então, é isto. Nas curvas de alta e baixa, elas mostram para que vieram...rsrsrsrsrsrs

Valeu! 8-)
Imagem

Avatar do usuário
digoleo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 201
Registrado em: 23 Jul 2013, 08:44
Nome Completo: Rodrigo Leonardo
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: ***VECTRA CD ECOTEC 2.0 16V ASP*** by No Fear®

por digoleo » 29 Jul 2014, 16:10

No Fear escreveu:
Agora se me perguntar se um dia eu coloco os Pés no Alonso Molas novamente eu digo categoricamente: NUNCA MAIS!



Tenho a mesma opinião sobre o Alonso Molas. Já tive também e não recomendo. Tenho utilizado o SETUP Eibach + amortecedores preparados a 4 anos e nos ultimos 2 carros, e estou plenamente satisfeito.
Imagem
VECTRA COLLECTION 2.0 140CV 0109/2000 - VENDIDO !!!

Avatar do usuário
sigma
Member
Member
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Mai 2013, 19:44
Nome Completo: Rodrigo T.
Cidade: rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: ***VECTRA CD ECOTEC 2.0 16V ASP*** by No Fear®

por sigma » 29 Jul 2014, 19:59

Show!

É a melhor escolha de amortecedor mesmo.. é mais caro.. mas acho que vale a pena..

diego rodrigues
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 165
Registrado em: 24 Abr 2014, 22:18
Nome Completo: Diego Rodrigues de Sousa Silva
Cidade: sobradinho
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: ***VECTRA CD ECOTEC 2.0 16V ASP*** by No Fear®

por diego rodrigues » 30 Jul 2014, 10:36

se conhece e já usa há tempos e sem problemas então tá beleza.

também conheço quem usa JJ e nunca teve problema. dei ideia da pesquisa só pra ter mais conhecimento de causa, não sugeri deixar de usar, bem como não odeio a JJ (ia comprando elas pro meu ex-Omega mas o vendi antes) e tinha planos de comprá-las para o VCD, talvez até compre elas mesmo pois o custo x benefício é bom.

no aguardo de mais fotos do carango!
Imagem
Atual BMW 340i E46 1996 preta
Garagem ex-Vectra: http://clubedovectra.com.br/forum/viewt ... 256#p57256

No Fear
GL Member
GL Member
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Jun 2014, 09:38
Nome Completo: Rafael
Cidade: Sâo Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1999/2000

***VECTRA CD ECOTEC 2.0 16V ASP*** by No Fear®

por No Fear » 30 Jul 2014, 11:01

sigma escreveu:Show!

É a melhor escolha de amortecedor mesmo.. é mais caro.. mas acho que vale a pena..


Os amortecdores (Originais a Gás) que estou utilizando são maravilhosos.
Nada a reclamar e ainda peguei uma promoção na GM Accioly e sairam bem em conta.

Juntamente as molas JJ Especiais, ficou ums suspensão esportiva e confortável, sem me precoupar em danificar a parte inferior do veículo.

Valeu! 8-)
Imagem

No Fear
GL Member
GL Member
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Jun 2014, 09:38
Nome Completo: Rafael
Cidade: Sâo Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1999/2000

***VECTRA CD ECOTEC 2.0 16V ASP*** by No Fear®

por No Fear » 30 Jul 2014, 11:05

diego rodrigues escreveu:se conhece e já usa há tempos e sem problemas então tá beleza.

também conheço quem usa JJ e nunca teve problema. dei ideia da pesquisa só pra ter mais conhecimento de causa, não sugeri deixar de usar, bem como não odeio a JJ (ia comprando elas pro meu ex-Omega mas o vendi antes) e tinha planos de comprá-las para o VCD, talvez até compre elas mesmo pois o custo x benefício é bom.

no aguardo de mais fotos do carango!


Vc está certo em pesquisar. Nada contra.
Porém eu fui "pessoalmente" no local e não tenho do que reclamar. Produto, atendimento, preço, tudo perfeito.

O custo-benefício é bom, mas recomendo vc ir pessoalmente! Assim é uma grande oportunidade de conhecer a empresa e de verificar o produto NA MÃO! Assim vc tem uma experiência pessoal e pode dar seu aval com mais clareza.

Foi isto que fiz, mesmo com tantas reclamações por aí, fui pessoalmente averiguar apenas e no final acabei comprando, instalando e estou muito feliz com o resultado do produto. Superou minhas expectativas.

Valeu! 8-)
Imagem

diego rodrigues
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 165
Registrado em: 24 Abr 2014, 22:18
Nome Completo: Diego Rodrigues de Sousa Silva
Cidade: sobradinho
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: ***VECTRA CD ECOTEC 2.0 16V ASP*** by No Fear®

por diego rodrigues » 30 Jul 2014, 11:08

moro no DF.... :)
Imagem
Atual BMW 340i E46 1996 preta
Garagem ex-Vectra: http://clubedovectra.com.br/forum/viewt ... 256#p57256

No Fear
GL Member
GL Member
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Jun 2014, 09:38
Nome Completo: Rafael
Cidade: Sâo Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1999/2000

***VECTRA CD ECOTEC 2.0 16V ASP*** by No Fear®

por No Fear » 05 Ago 2014, 15:58

diego rodrigues escreveu:moro no DF.... :)


Diego, se precisar eu compro pessoalmente na Loja Oficial e te envio. Sem taxa adicional ou cobrança "a mais" de minha parte.

Faço pelo simples prazer de auxiliar.

Valeu! 8-)
Imagem

diego rodrigues
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 165
Registrado em: 24 Abr 2014, 22:18
Nome Completo: Diego Rodrigues de Sousa Silva
Cidade: sobradinho
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: ***VECTRA CD ECOTEC 2.0 16V ASP*** by No Fear®

por diego rodrigues » 06 Ago 2014, 13:40

obrigado pela disposição!
Imagem
Atual BMW 340i E46 1996 preta
Garagem ex-Vectra: http://clubedovectra.com.br/forum/viewt ... 256#p57256

maat
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 159
Registrado em: 07 Abr 2013, 06:17
Nome Completo: mateus felipe
Cidade: concordia
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: ***VECTRA CD ECOTEC 2.0 16V ASP*** by No Fear®

por maat » 11 Ago 2014, 12:04

Grande topico !!
Tambem possuo um carregador igual ao seu, comprei faz um tempinho ja!
Aqui onde moro meus vizinhos ficaram falando q era fraco e coisa e tal, pra comprar um de 30 ou 50 ah e bla bla bla... mal eles sabem q carregar uma bateria com corrente acima de 10% ou 15% do valor da bateria(70a = 7 ou 10,5ah) pode danificá-la.
O que torna esse carregador Perfeito !

Sobre os amortecedores, tambem possuo os monroe a gas praticamente novos e vou falar tambem que sao PERFEITOS.

To afim de me aventurar no transformers rssrs e trocar meus parachoques e a sinaleira quando tiver tempo, Percebi que a tampa do seu portamalas permanece a original, e até que combinou com os as pecas do 00, meu carro e da mesma cor do seu, ja sei daonde copiar as coisas (ahhahaha brincadeira)

Abraço e parabens pela maquina amigo !!! Continue nos mantendo atualizados !!! :88:
VCD 2.0 16v + 4x1 + Intake inox K&N (diy) + decat + escape 2" + taxa. (curtindo)
Minha garagem: http://clubedovectra.com.br/forum/viewt ... 928#p55928

118 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes

Bem-vindo: 10 Mai 2024, 15:09