paulosergioo escreveu:Show isso ai hein no Fear....
aguetoni escreveu:Que capricho hein!
De primeira o esquema que vc fez...
digoleo escreveu:Caraca...eu sou extremamente chato com meus carros, mas o Fear ganhou disparado. Rsrsrsrs... Parabéns pelas carangas.
juninho roque escreveu:um ótimo tópico pra se acompanhar, tudo bem explicado nos mínimos detalhes.
parabéns pelo vectra e pelo cuidado dado a ele.
Last_Warrior escreveu:Toma cuidado com essa bateria no sentido de rodar percursos curtos com o carro, as vezes não dá tempo de carregar totalmente e pode ter a vida útil reduzida caso ocorra.
Me parece que a Cral evoluiu em qualidade de uns anos pra cá, ou é só estética mesmo?
No Fear escreveu:juninho roque escreveu:um ótimo tópico pra se acompanhar, tudo bem explicado nos mínimos detalhes.
Juninho, agradeço muito os elogios.
Segura aí que hj ainda tem mais novidades, afinal, tenho muio a postar, mas como sou detalhista, demoro um pouquinho...
Valeu!
Mala escreveu:Já conheço essa maquina do Kadetteiros, mas vale reforçar, baita maquina. E o cara é o CARA!! manja muito![]()
Bom saber que está por aqui NO FEAR!! Você foi crucial na minha decisão de comprar o meu vectra, só o vendedor Não gostou dos itens a verificar que você me indicou. kkkkkk Uma lista enooorme!!
GIOVANNIRNP escreveu:No Fear escreveu:juninho roque escreveu:um ótimo tópico pra se acompanhar, tudo bem explicado nos mínimos detalhes.
Juninho, agradeço muito os elogios.
Segura aí que hj ainda tem mais novidades, afinal, tenho muio a postar, mas como sou detalhista, demoro um pouquinho...
Valeu!
No Fear me de uma ajuda por favor, vi que você é membro do kadetteiros, estou tentando me cadastrar lá e não recebo o e-mail de ativação nem a pau, poderia me ajudar e entrar em contato com algum administrador do kadetteiros e verificar porque não está sendo enviado o e-mail de ativação para que eu possa entrar no fórum. Desde já agradeço.
digoleo escreveu:No Fear, nas fotos da pagina 1 o VCD já está com as molas JJ? Posta mais fotos para compararmos a altura. Com relação ao conforto, você gostou dessas molas? Abcs
Julinho Viol escreveu:NF, não sei se é verdade, mas vi no monzeiros.com, de um moderador de lá, Diego Paiva, que as molas JJ são molas usadas, ele disse que comprou essas molas e eram umas porcarias, inclusive uma das molas tinha o logo da GM, ou seja, molas esquentadas e repintadas, você que pesquisa tudo a fundo antes de comprar, o que me diz sobre isso?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes