D_Hill escreveu:Fuente del Mensaje fala pessoal,
Tive Eibach no meu GT por uns 6 meses, retirei apenas para venda. Gostei muito da altura, pessoal desacreditava da altura que ficou só com as molas. Perde-se um pouco de conforto, porém ganha-se estabilidade e o visual fica bem mais bonito (gosto pessoal).
As molas estão em casa paradas, infelizmente não serve no meu Vectra B, se alguém quiser podemos negociar.
mdemarquinho escreveu:Fuente del MensajeD_Hill escreveu:Fuente del Mensaje fala pessoal,
Tive Eibach no meu GT por uns 6 meses, retirei apenas para venda. Gostei muito da altura, pessoal desacreditava da altura que ficou só com as molas. Perde-se um pouco de conforto, porém ganha-se estabilidade e o visual fica bem mais bonito (gosto pessoal).
As molas estão em casa paradas, infelizmente não serve no meu Vectra B, se alguém quiser podemos negociar.
Se for o mesmo código para Vectra Sedan me interessa sim.
mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje Galera
Andei acompanhando no forum já a um tempo e percebi que, alguns que tentaram baixar o vectra C tiveram problemas com o modelo nas molas, alguns vendem molas de astra falando que dá certo em vectra.
Alguém que já comprou molas para o vectra C, gostaria de saber se realmente possui diferenças entre o Vectra Elite 2.4 16v com o vectra C 2.0 8v ? Se possui diferença entre automático e manual e ou se tem diferença entre o vectra 2006 a 2009 em relação ao next edition ? Meu carro é um Vectra Elite 2010 2.0 8v
Estou com muito pé atrás e até gostaria de indicações se alguém comprou, indicações do vendedor e do código da mola para que venha realmente do vectra e não de astra ou de um vectra diferente.
Agradeço para quem puder ajudar, quem tiver o cod da mola é de grande ajuda para que eu possa ficar esperto.
Outro ponto é, compensa correr atrás de buchas PU ? Se é que existe ?
Estarei trocando Molas, Batentes e talvez bieletas, meus amortecedores estão bons e quando abrirem o bico mandarei prepara-los para casar com a mola.
Valeu
Tarcisio Torres escreveu:Fuente del Mensaje Revivendo aqui pra ver se alguém consegue responder essa dúvida
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje No caso da PU não sei se tem esta torção, mas acho quase que 100% que não tem, seria uma bucha comum girando no parafuso e sendo assim bye, bye conforto.
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