Alcir Andreoni escreveu:Na minha opinião deixar como a original...
Edcezar escreveu:Olha, só posso te dizer uma coisa:
essa roda é um ó pra fazer, tem que ser um cara bom... se o diamantado fica bom a pintura não fica, e vice-versa...
então leve em alguém que conheça pra não se chatiar depois...
eu já fiz uma vez e ficou uma m... mandei refazer e ficou mais ou menos, talvez na terceira ficasse boa...
eu prefiro a cor clara, mesmo que o seu seja gt-x, mas ai tira a originalidade, se prezas isso...
Dennys Fanhani escreveu:Vizinho
Eu deixaria como a original mesmo
Acho que combina muito com a proposta do carro
No seu então que tem a mola esportiva, fica perfeito
Mas gosto é gosto... siga a sua intuição
Abraço
Dennys Fanhani escreveu:Esse cara é bom mesmo
Se chama Tonho e já faz muito tempo que ele faz este tipo de serviço
Pode ir sem medo
Abs
thiago.onacto escreveu:Lembrando que rodas vão além de estética, o conjunto roda + pneu é o que mais se tem que levar a sério em um carro, pois é a única coisa que mantém o carro em contato com o chão. Não adianta pensar só na estética e esquecer de um dos quesitos mais importantes em um carro ''Segurança''.
Lembresse, diamantar roda enfraquece a mesma, algumas pessoas falam que uma roda aguenta diamantar duas vezes se vai ser a primeira vez e a roda é original e desejar fazer leve em uma pessoa especializada para não fazer cagada, pois depois de diamantada já era.
Abraços.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes