chirola escreveu:Fuente del Mensajematslokasso2 escreveu:Fuente del Mensaje O que tem acontecido comigo é o seguinte, meu carro acende a luz de injeção, e fica como se estivesse "amarrado" no driver.
Vc pisa e ele não passa dos 2500 giros.. se for um morro pesado ele nem sobe.
Toda vez que eu desligo ele a luz de injeção se apaga e esse erro some.
Detalhe: esse erro que acontece só acontece as vezes.. sempre com o motor frio. As vezes fica até uma semana sem acontecer.
Já rastreei o carro com o defeito acontecendo e o rastreador não acusou nada. Não sei mais o que fazer já levei em três mecânicos e ninguém sabe o que é. Já troquei o atuador e o problema persiste
luz misteriosa , desgraca deixo o link para vc ver se consegue o codigo do error vc mesmo os carros da gm asim como muito honda tem o autodiagnostico olha o video e vai entender vc faz um jumper na ficha de diagnostico e o carro manda os codigos pela luz de injecao do painel se consegue o codigo vai ser mais facilo ver do que se trata asim tambem evita de trocar coisas que esta boas no chutodromo.
https://www.youtube.com/watch?v=aVF-AgzsB94
ve se consegue a lista de errores eu tenho gravada em algum lugar se consegue o codigo procuro ela e paso para vc
matslokasso2 escreveu:Fuente del Mensaje No scanner da erro p1700 que é falha de comunicação com o câmbio
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Agora sim tem algum rumo pra indicar.
Como vc não especificou o modelo do seu, dei uma olhada geral.
Primeiramente o seu mecânico vai precisar conferir a alimentação do modulo de transmissão. Se estiver OK, ai tem que passar para avaliar as linhas CAN.
Se é intermitente, vai ter que tentar reproduzir o defeito. Alguns gostam de ir mexendo o chicote, outros preferem fazer uma inspeção visual detalhada antes.
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Na correria acabei não colocando mais um passo, mas se aplica a pergunta que vc fez.
é Preciso escanear o módulo de cambio para ver quais falhas ele gravou, e se é possível acessá-lo. Como o erro gravado na ECU é de falta de comunicação, é possível que ele fique completamente offline.
WallNey escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, Boa noite!
Meu problema voltou novamente, onde a luz de injeção ascendeu e pra o carro desenvolver tem que ficar com o pé fundo e.mesmo assim tem momento que piso no pedal e nada acontece com a aceleração e aí passar o aparelho tem dados essas listas de erro.
Alguém poderia me ajudar?
Podem me chamar no whatsapp (71) 991414515
P2121-0 amplitude/desempenho do circuito D do interruptor \sensor de posição do pedal \acelerador
P0221 Problema de amplitude/desempenho no circ. B do interruptor do sens. de posição da borb. do acel.
P0122 Acelerador/pedal position sensor/switch A Entrada de Circuito baixo
P0560 Sistema - Tensão
danrmp escreveu:Como os erros registrados são na posição do pedal do acelerador E na posição da borboleta, muito difícil que ambos tenham dado defeito ao mesmo tempo.
Sistemas de acelerador eletrônico usam dois sensores em cada peça, cada um informando um valor ao contrário. Ex TPS1 = 4V, TPS2 = 1V.
Olhando o esquema do VC, tem uma alimentação que sai do posição de pedal e vai para o posição de borboleta, pinos 2 e 2, fio marrom/branco. Começaria minhas medições por aí. No scanner na função de listar dados, vc tb deve ter os valores de tensão dos 4 sensores em tempo real.
Kaiqueassis escreveu:Fuente del Mensaje Olá sou novo no fórum, e preciso de ajuda tenho um elite 2.4 ano 2008 que está com a luz de anomalia da injeção acesa já levei em duas oficinas no scanner aparece o erro p0000. E não resolveram o problema, quando reseta o módulo ele fica normal por alguns km mas é só pegar uma subida ou acelerar um pouco mais o carro que a luz acende e ele fica bem fraco e o consumo aumenta muito. Alguém já passou pela mesma dor de cabeça sabe me dizer oq possa ser ?
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