Arquiteto escreveu:observe se a luz da injeção esta acendendo ao virar a chave ...
se não acender não vai pegar ...
deixe o carro no sol com o capo aberto ...pra ajudar a secar os componentes eletrônicos e chicotes do motor
victorsousa escreveu:sempre quando ligo ele tenho q aperta um pouco o acelerador
Filipe Souza escreveu:Não sei o GT, mas o elite não pressuriza a bomba ao ligar a ignição
Almeidão escreveu:Não Alcir, eu não sei os mais novos mas o meu B não pressuriza ele injeta extamente quando dá a partida. E isto de pressurizar para mim sempre foi algo desnecessário já que se a valvula da bomba não veda, não adianta pressurizar e se ela está vedando eu desligo o carro e com certeza ela fica pressurizada o tempo que precisar, assim é meu carro e a maioria dos Vectras B. Nesta ultima viage que fiz, fiquei 15 dias fora e ao chegar bati a chave e ele pegou, estava ainda pressurizado o sistema.
1 - Pode ser sim este problema com a bomba, se a válvula não veda ele demora pegar tipo umas 4 voltas a mais no motor, normalmente isto acontece com bombas de segunda linha.
2 - pode ser o regulador de pressão ou algo que não esteja vedando bem nele, no seu caso ruim de testar já que ele fica dentro do tanque. Mas se for ele, aparece mais problemas tipo o carro ficar fraco.
3 -Por fim, pode ser Sensor de rotação indo pro saco.
Não descarto a possibilidade de ser Velas ou cabos
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