Ferpaulino escreveu:É possível instalar piloto automático no vectra GT? Sei que o GTX já vem de fabrica
Edcezar escreveu:MMVZ
e
Ferpaulino,
Vocês leram esse tópico todo ??
S5
Edcezar escreveu:MMVZ
e
Ferpaulino,
Vocês leram esse tópico todo ??
S5
kyamamoto escreveu:Boa Tarde, preciso da ajuda dos amigos do fórum para resolver um problema. Estou com um vectra elite 2.4 automático que esta com o piloto automatico sem funcionar, o mesmo parou de funcionar de repente. Examinei o fusivel 38 e ele esta em ordem. O problema pode ser o botão de acionamento do piloto automático? Não aciona a luz que indica seu funcionamento.
Obrigado a todos.
renatosouza82 escreveu:Fuente del Mensaje No meu caso não tem perigo, pq peguei o sinal no chicote, isso fica após a caixinha da chave de seta, essa caixinha faz esse trabalho de evitar acionar ligando a seta, ela tem um delay de um segundo, qdo fui testar a chave de seta com multímetro, até achei q tinha problema, mas depois percebi o delay, agora se pegar o sinal no chicote da alavanca da seta aí fica esse cuidado... Muito obrigado por sua ajuda e incentivo... Rs
Júniorstacker escreveu:Fuente del Mensajerenatosouza82 escreveu:Fuente del Mensaje No meu caso não tem perigo, pq peguei o sinal no chicote, isso fica após a caixinha da chave de seta, essa caixinha faz esse trabalho de evitar acionar ligando a seta, ela tem um delay de um segundo, qdo fui testar a chave de seta com multímetro, até achei q tinha problema, mas depois percebi o delay, agora se pegar o sinal no chicote da alavanca da seta aí fica esse cuidado... Muito obrigado por sua ajuda e incentivo... Rs
Olá Boa Tarde! Sou novo por aqui ,gostaria de saber se vc poderia me ajudar na instalação do cruze control do meu GT fico grato!
Uma das minhas dúvidas e a respeito do bay pass que e feito na chave do control
Edcezar escreveu:Fuente del Mensajeazamen escreveu:O GT temo chicote disponivel ? Basta apenas trocar as chaves de seta e ativar o Tech II ?
Não, não tem... tem de fazer o chicote e trocar a chave de seta.
Edcezar escreveu:Fuente del Mensajeazamen escreveu:O GT temo chicote disponivel ? Basta apenas trocar as chaves de seta e ativar o Tech II ?
Wanderson Reis escreveu:Fuente del MensajeEdcezar escreveu:Fuente del Mensajeazamen escreveu:O GT temo chicote disponivel ? Basta apenas trocar as chaves de seta e ativar o Tech II ?
Você sabe me dizer se o Vectra Elegance 2010/2010 manual já tem chicotes para ativar o piloto automático? é só trocar as chaves a ativar na concessionaria?
Edcezar escreveu:Fuente del MensajeWanderson Reis escreveu:Fuente del MensajeEdcezar escreveu:Fuente del Mensajeazamen escreveu:O GT temo chicote disponivel ? Basta apenas trocar as chaves de seta e ativar o Tech II ?
Você sabe me dizer se o Vectra Elegance 2010/2010 manual já tem chicotes para ativar o piloto automático? é só trocar as chaves a ativar na concessionaria?
Só abrindo aquele acabamento pra ter certeza...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes