flpsccp escreveu:Ninguém tem um tutorial ou algum local que arrume esse problema?
Já não bastava o recirculador sem funcionar agora as posições de saída de ar estão embaralhadas...
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje sua bateria esta em bom estado ?
pode ser apenas isto ... no vectra B com a bateria fraca ao virar a chave ante o 2º estagio
faz um barulho parecido alem de se observar uma pequena vibração dos ponteiros do painel
Andi escreveu:Fuente del Mensaje Bom é igual do Astra sim, retirei o porta luvas e lá estava a caixa com o motor e logo acima a "portinha" que controla o ar da rua ou o ar de dentro. Realmente estava fora do eixo, não consegui saber se quebrado ou não, é um lugar muito ruim de acessar. Não consegui retirar o motor e não consegui acessar o eixo, desisti e depois deixo pra quem sabe fazer mas pelo menos deixei a portinha no modo reciclo, fechando o ar da rua, que é que me interessa.
almariano01 escreveu:Fuente del MensajeAndi escreveu:Fuente del Mensaje Bom é igual do Astra sim, retirei o porta luvas e lá estava a caixa com o motor e logo acima a "portinha" que controla o ar da rua ou o ar de dentro. Realmente estava fora do eixo, não consegui saber se quebrado ou não, é um lugar muito ruim de acessar. Não consegui retirar o motor e não consegui acessar o eixo, desisti e depois deixo pra quem sabe fazer mas pelo menos deixei a portinha no modo reciclo, fechando o ar da rua, que é que me interessa.
Tb tenho esse problema num Vectra GT, alguém saberia dizer como travar essa portinhola na posição fechada sem ter que desmontar meio carro? Abs
Guilherme_Malavazi escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde clube!
Viro a chave no contato... E o barulhinho já começa! Parece vir de trás do porta luvas... Um tipo de vibração!
Quando ligo aquele botão ao lado do desembaçador traseiro... Q "recicla" o ar de dentro do carro... (Acho q é isso), o barulho diminui... Continua... Porém mais baixo...
Me parece algo na ventilação...
Alguém já Teve este problema?
Abraços!
WACD97 escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde Alcimar. Você fez essa portinhola de aço com quem? Em que bairro do Rio.
Alcimar escreveu:WACD97 escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde Alcimar. Você fez essa portinhola de aço com quem? Em que bairro do Rio.
Eu mesmo fiz, comprei um pedaço de chapa e um tubo de inox em uma loja de sucata de inox na Rua Frisia em Vista Alegre. Recortei as duas peças conforme a portinhola. Somente tive que pedir um amigo pra soldar as duas peças pois não tenho maquina de solda, e depois de pronta colar uma camada fina de espuma nos dois lados.
Alcimar escreveu:Fuente del MensajeWACD97 escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde Alcimar. Você fez essa portinhola de aço com quem? Em que bairro do Rio.
Eu mesmo fiz, comprei um pedaço de chapa e um tubo de inox em uma loja de sucata de inox na Rua Frisia em Vista Alegre. Recortei as duas peças conforme a portinhola. Somente tive que pedir um amigo pra soldar as duas peças pois não tenho maquina de solda, e depois de pronta colar uma camada fina de espuma nos dois lados.
joaojunior escreveu:Esse motor fica ligado direto? pq no meu ao virar a chave de igniçao ele liga e so desliga quando desligo a chave
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes