O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BInterruptores vidros LE

5 mensagens   •   Página 1 de 1
asccmail29
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2023, 11:18
Nome Completo: Antonio Sergio Cardoso Chinazzo
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997
Idade: 67

Interruptores vidros LE

por asccmail29 » 30 Jun 2023, 11:28

Bom dia,
Alguém poderia informar onde posso encontrar os interruptores dos vidros elétricos, lado esquerdo, para o console do Vectra GLS 2.0, 1996/97?
Obrigado
Sergio

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8393
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Interruptores vidros LE

por Almeidão » 30 Jun 2023, 13:54

asccmail29 escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia,
Alguém poderia informar onde posso encontrar os interruptores dos vidros elétricos, lado esquerdo, para o console do Vectra GLS 2.0, 1996/97?
Obrigado
Sergio


aqui, neste anuncio tem. Eu já consertei o meu abrinso ele, não sei qual seria o problema do seu.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... b960af2c09
Imagem

asccmail29
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2023, 11:18
Nome Completo: Antonio Sergio Cardoso Chinazzo
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997
Idade: 67

Interruptores vidros LE

por asccmail29 » 01 Jul 2023, 07:13

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje
asccmail29 escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia,
Alguém poderia informar onde posso encontrar os interruptores dos vidros elétricos, lado esquerdo, para o console do Vectra GLS 2.0, 1996/97?
Obrigado
Sergio


aqui, neste anuncio tem. Eu já consertei o meu abrinso ele, não sei qual seria o problema do seu.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... b960af2c09


Bom dia e Obrigado Almeidâo
Vou correr pra ver se consigo
Mais uma vez, o meu muito obrigado
Sergio

Já verifiquei e ele só tem uma peça do lado passageiro. Meu caso é o lado do motorista.
Portanto, continuo com o problema, mas mesmo assim, obrigado
Sergio

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8393
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Interruptores vidros LE

por Almeidão » 01 Jul 2023, 16:42

asccmail29 escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje
asccmail29 escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia,
Alguém poderia informar onde posso encontrar os interruptores dos vidros elétricos, lado esquerdo, para o console do Vectra GLS 2.0, 1996/97?
Obrigado
Sergio


aqui, neste anuncio tem. Eu já consertei o meu abrinso ele, não sei qual seria o problema do seu.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... b960af2c09


Bom dia e Obrigado Almeidâo
Vou correr pra ver se consigo
Mais uma vez, o meu muito obrigado
Sergio

Já verifiquei e ele só tem uma peça do lado passageiro. Meu caso é o lado do motorista.
Portanto, continuo com o problema, mas mesmo assim, obrigado
Sergio


Só lembrando que o seu tem concerto, ali tem uma chapinha chata pra mexer, mas quem tem experiencia no assunto conserta fácil.
Imagem

Julio Porter
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2023, 04:15
Nome Completo: Julio Porter
Cidade: d
Estado: Alagoas
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 1995/1996
Idade: 26

Interruptores vidros LE

por Julio Porter » 19 Ago 2023, 04:19

asccmail29 escreveu:Fuente del Mensaje Chào buổi sáng,Ai đó có thể thông báo nơi tôi có thể tìm thấy các công tắc của cửa sổ điện, bên trái, cho bảng điều khiển của Vectra GLS 2.0,
1996/97 không?

Lojas de autopeças: Normalmente, as lojas de autopeças têm peças de reposição disponíveis para os mais diversos modelos de veículos. Você pode encontrar lojas de autopeças perto de você e perguntar se eles podem fornecer o interruptor do vidro elétrico esquerdo para o seu Vectra GLS 2.0.

Sites de compras online de autopeças: Existem muitos sites especializados em compras online de autopeças. Você pode pesquisar esses sites e procurar o interruptor do vidro elétrico certo para o seu Vectra GLS 2.0.
Nossa plataforma não é apenas um lugar para baixar arquivos Mod apk by apktome , mas também uma comunidade para entusiastas de tecnologia e aplicativos.
Mercado de peças automotivas usadas: Se você estiver interessado em peças automotivas usadas, pode pesquisar mercados de peças automotivas usadas ou lojas de peças automotivas recicladas. Eles podem ter peças de reposição para carros antigos.

Contacte os clubes e fóruns Opel Vectra: Clubes e fóruns online para modelos de veículos específicos são muitas vezes um bom local para encontrar informações e peças sobressalentes.

Contacte o seu concessionário Opel ou oficina de reparação automóvel: O seu concessionário Opel ou oficina de reparação automóvel também pode ter informações sobre como encontrar e adquirir peças sobressalentes para o seu veículo.

Ao comprar peças de reposição, certifique-se sempre de comprar de uma fonte confiável e de qualidade. Você deve procurar o VIN (número de identificação do veículo) do seu veículo para garantir que está comprando a peça certa para o modelo do seu veículo.

5 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 105 visitantes

Bem-vindo: 09 Mai 2024, 07:57