Ricardo Pinto escreveu:Ja dizia um velho amigo de clube dos antigos...
Com carro "antigo" ( veio é a veia ! ) tem que se ter paciência...
a Idade do carro conspira, como foi usado conspira...
Paciência é o segredo para se passar pela fase ruim... to passando pela minha tambem.
Imagine que o carro tem sua idade e ja tem o uso ( se o antigo dono cuidou ou so andou no carro ) então quando começa um problema atras do outro pode contar que tera mais ainda, mas depois de tudo trocado... so resta curtir o carro... Fato todo dono de carro que tem certa idade, ja passou por esta 'fase ruim'.
Abs
Exato
Meu carro já tinha sido recuperado, até que sofreu um furto e depois de um ano recuperei ele assim. Faz uns 6 meses que to com ele depois de 1 anos sumido, depois de 2 meses que eu comprei ele, totalizando quase 2 anos com o carro.
Agora é bola pra frente.
Dai voltando ao carro, ontem fui na auto elétrica denovo, para ter noticias, alguma novidade.
Então eles deram uma olhada e nada, pediram para eu voltar lá pois vão desmontar todo o interior para seguir o cabo e ver se ele passa por alguma coisa antes de chegar no multitimer (resumindo, eles não tem a menor idéia de qual o cabo, por onde ele passa, de onde ele vem, para onde vai) em suma, eu fiquei meio preocupado.
Dai fui em outro lugar e o cara falou que precisava de tempo para procurar em qual central é o problema, (ele falou que tem uma central embaixo do assento do motorista, isso existe mesmo) mas tudo bem, deixei quieto e vim para casa.
Fui sair com a minha mina, a tarde tinha um niver, tava quente não ia chover então eu fui, parei o carro em cima da calçada na frente da casa, visto que não tinha como fechar o vidro e fui acionar o alarme, e nada. . .
O alarme morreu, eu quis meter umas porradas no carro, mas respirei fundo, pois senão depois ainda teria que pagar para desamaçar o que amassei (como já ocorreu com outros carros em momento de raiva).
Dai blza, vim embora para dormir, cheguei a 2 da manha em casa e o que acontece? O alarme funcionou normal e ainda esta funcionando.
Sei lá, parece que tem cabo com mal contato, ta medonho.
To pensando futuramente em ultimo caso fazer o chicote desse carro (mas não curto muito isso.)
Abraços