O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra B[Resolvido] Convertido para Álcool? - Vectra B

26 mensagens
  • 1
  • 2
Avatar do usuário
v1n1c1u5
Member
Member
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Nov 2015, 15:32
Nome Completo: vinicius aguiar
Cidade: campina da lagoa
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

[Resolvido] Convertido para Álcool? - Vectra B

por v1n1c1u5 » 23 Nov 2015, 17:59

Olá pessoal Tenho um vectra 98 gls Esses dias emprestei meu carro pra um colega e ele abasteceu alcool nele so que ja tinha gasolina, e me impressionou porque o carro ficou mais firme do que só na gasolina, dai entrei no site do detran e vi isto na Parte de CSV
Ano Número do CSV Discriminação
2008 261414933 BAIXA CSV/GNV
2012 1076083595 MUDANCA DE COMBUSTIVEL


ai que não sei agora se o carro é a gasolina ou alcool, alguem pode me dar uma dica como descobrir?
á e outra meu ac tava com mangueira furada ai mandei arrumar ficou gelando pakas etc, mas na lenta o carro dica em uns 500 rpm e vibrando todo o painel isto é normal? desde já agradeço vlw pessoal..

Avatar do usuário
Rafael Mogli
Organizador
Organizador
Mensagens: 464
Registrado em: 14 Mai 2013, 23:56
Nome Completo: Rafael Alves Almeida
Cidade: Aracaju
Estado: Sergipe
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: Ajuda!! Não sei se Meu carro é Gasolina Ou Alcool...

por Rafael Mogli » 24 Nov 2015, 00:36

N . Aqui n cai rotacao , se mantem em 800 900 porem vibra mais o carro . Acredito ser algum calço do motor.
Meu outro vectra 8v vibrava mais . Porem n tinha muita manutencao quanto borracha e calços e rodava 40 mil por ano. Entao n serve de parametro. No gnv da uma piorada na vibracao , na gasolina n incomoda tanto. Mais no gnv fica meio chato . Na gasosa marca 1.5 1.6 L/h no pc de bordo com ac ligado

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8426
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Ajuda!! Não sei se Meu carro é Gasolina Ou Alcool...

por Almeidão » 24 Nov 2015, 08:23

O seu carro funciona tanto no álcool como na gasolina, sendo original Gasolina. Se você usar o álcool ele vai funcionar perfeito, porem bebendo bem porque ele não é flex e para compensar esta falta de compressão a injeção manda enviar mais álcool. Resumindo não compensa usar ele no álcool, mas fica ai a dica caso você não encontrar gasolina.

Sobre a lenta ao ligar o ar pode ser muita coisa, mas aparentemente pode ser o relê do ar, seria este ultimo da direita em frente a bateria. Direita do carro.

O correto seria dar uma geral na TBI, limpar o atuador da lenta, trocar o sensor de temperatura da central. Mas isto sem limpar TPI e atruador da lenta seira jogar dinheiro fora.
Imagem

Avatar do usuário
v1n1c1u5
Member
Member
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Nov 2015, 15:32
Nome Completo: vinicius aguiar
Cidade: campina da lagoa
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Ajuda! Não sei se Meu carro é Gasolina Ou Álcool - Vectr

por v1n1c1u5 » 24 Nov 2015, 08:27

Obrigado pessoal vou correr atrás disto vlw

Avatar do usuário
Andersonss
GLS member
GLS member
Mensagens: 573
Registrado em: 27 Jun 2014, 19:39
Nome Completo: Anderson da Rosa Peres
Cidade: Santa Vitória do Palmar
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Ajuda! Não sei se Meu carro é Gasolina Ou Álcool - Vectr

por Andersonss » 24 Nov 2015, 22:02

imagina no alcool deve fazer no maximo 4 por litro :52:

Avatar do usuário
v1n1c1u5
Member
Member
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Nov 2015, 15:32
Nome Completo: vinicius aguiar
Cidade: campina da lagoa
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Ajuda! Não sei se Meu carro é Gasolina Ou Álcool - Vectr

por v1n1c1u5 » 24 Nov 2015, 23:30

Valeu rapaziada resolvido o problema comprei um descarbonizante e limpei o tbi no lugar mesmo simples msm e aproveitei e limpei todas as mangueira ficou show so deu zica quebrei a mangueira do suspiro do oleo tava ressecada

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8426
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Ajuda! Não sei se Meu carro é Gasolina Ou Álcool - Vectr

por Almeidão » 25 Nov 2015, 09:18

Andersonss escreveu:imagina no alcool deve fazer no maximo 4 por litro :52:


Andei com o meu 90 dias, funcionamento perfeito, meu estado não é frio, pegava como se fosse gasolina pura, funcionava igual. Nas rodovias fazia entre 9 e 10, na rua uns 5, pelo preço do álcool aqui que é quase o mesmo que a gasolina, é prejuizo, mas em um local onde tem um melhor preço, eu diria que quase empata em valores. Não acho o empate uma boa ideia.
Imagem

Avatar do usuário
flavio.filipini
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 216
Registrado em: 26 Jun 2014, 16:44
Nome Completo: Flavio Filipini
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Ajuda! Não sei se Meu carro é Gasolina Ou Álcool - Vectr

por flavio.filipini » 25 Nov 2015, 12:23

Almeidão escreveu:
Andersonss escreveu:imagina no alcool deve fazer no maximo 4 por litro :52:


Andei com o meu 90 dias, funcionamento perfeito, meu estado não é frio, pegava como se fosse gasolina pura, funcionava igual. Nas rodovias fazia entre 9 e 10, na rua uns 5, pelo preço do álcool aqui que é quase o mesmo que a gasolina, é prejuizo, mas em um local onde tem um melhor preço, eu diria que quase empata em valores. Não acho o empate uma boa ideia.


É Almeidão, já tinha visto esse seu relato em um outro post e desde então eu fico com essa pulga atrás da orelha em testar no meu carro. :47:

Vou tomar coragem e fazer da proxima que eu abastecer. Tem alguma dica valida para fazer esse procedimento?

Abs,
VCD 2.0 16v 97/98 - Topfull Garagem do GreenHell
VGLS 2.2 8v 99/99 - Único dono Garagem do Pé de Pano
Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8426
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: [Resolvido] Meu carro é Gasolina Ou Álcool? - Vectra B

por Almeidão » 25 Nov 2015, 16:26

Você viu que o Vinísus5 não testou, testaram para ele kakkakakka. Eu sempre falo quem descobriu isto não foi engenheiro nenhum, foram nós colocando álcool na gasolina, o que eles fizeram foi nada mais que comprimir um pouco mais para ficar flex e desta forma ficou apertadíssimo para gasolina e menos folgado para álcool. Como exemplo de que é um carro a álcool, se voce pegar uma moeda de um real e colar em cima do pístão do seu carro ele já fica mais que um flez, quase que alcool porque esta moeda vai fazer com que o local onde está o pistão entrará menos ar e este espaço a injeção preenche sem problema e a injeção que é preparada para enviar mais ou menos combustível ao ler um combustivel diferente, vai dar conta do serviço. Fácil de entender isto, e para ajudar, dá uma olhada no link abaixo e veja como era os pistões do Monza alcool, nada mais que um lombinho para cima ou para baixo. Para um motor com este pistão com um simples lombinho para cima que era alcool, se colocar gasolina ele queima a junta em meia hora de funcionamento. Já sendo gasolina e não carburado, posso usar álcool sem problema, ou seja sendo gasolina ou flex posso usar álcool, se for álcool jamais posso usar gasolina. Não é esta diferencia que vai para o Vectra ao colocar alcool, Vectra, Omega e muitos outros.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rigina-_JM
Imagem

Avatar do usuário
Andersonss
GLS member
GLS member
Mensagens: 573
Registrado em: 27 Jun 2014, 19:39
Nome Completo: Anderson da Rosa Peres
Cidade: Santa Vitória do Palmar
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Ajuda! Não sei se Meu carro é Gasolina Ou Álcool - Vectr

por Andersonss » 26 Nov 2015, 01:24

Almeidão escreveu:
Andersonss escreveu:imagina no alcool deve fazer no maximo 4 por litro :52:


Andei com o meu 90 dias, funcionamento perfeito, meu estado não é frio, pegava como se fosse gasolina pura, funcionava igual. Nas rodovias fazia entre 9 e 10, na rua uns 5, pelo preço do álcool aqui que é quase o mesmo que a gasolina, é prejuizo, mas em um local onde tem um melhor preço, eu diria que quase empata em valores. Não acho o empate uma boa ideia.


Bah Aqui no Rio grande do sul o alcool é bem mais em conta, só tem um problema aqui o inverno é frio pra caceta kkkkk
já tive um kadett a alcool que tinha que acordar meia hora mais cedo pra fazer pegar
Mas se bem que a gasolina nossa de todo Brasil nós pagamos uma mistura de alcool/gasolina com o nome gasolina :55:

Avatar do usuário
Andersonss
GLS member
GLS member
Mensagens: 573
Registrado em: 27 Jun 2014, 19:39
Nome Completo: Anderson da Rosa Peres
Cidade: Santa Vitória do Palmar
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: [Resolvido] Meu carro é Gasolina Ou Álcool? - Vectra B

por Andersonss » 26 Nov 2015, 01:27

Almeidão escreveu:Você viu que o Vinísus5 não testou, testaram para ele kakkakakka. Eu sempre falo quem descobriu isto não foi engenheiro nenhum, foram nós colocando álcool na gasolina, o que eles fizeram foi nada mais que comprimir um pouco mais para ficar flex e desta forma ficou apertadíssimo para gasolina e menos folgado para álcool. Como exemplo de que é um carro a álcool, se voce pegar uma moeda de um real e colar em cima do pístão do seu carro ele já fica mais que um flez, quase que alcool porque esta moeda vai fazer com que o local onde está o pistão entrará menos ar e este espaço a injeção preenche sem problema e a injeção que é preparada para enviar mais ou menos combustível ao ler um combustivel diferente, vai dar conta do serviço. Fácil de entender isto, e para ajudar, dá uma olhada no link abaixo e veja como era os pistões do Monza alcool, nada mais que um lombinho para cima ou para baixo. Para um motor com este pistão com um simples lombinho para cima que era alcool, se colocar gasolina ele queima a junta em meia hora de funcionamento. Já sendo gasolina e não carburado, posso usar álcool sem problema, ou seja sendo gasolina ou flex posso usar álcool, se for álcool jamais posso usar gasolina. Não é esta diferencia que vai para o Vectra ao colocar alcool, Vectra, Omega e muitos outros.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rigina-_JM


Eu lembro que era mais guri do que sou hoje e colocava meio tanque de gasolina e meio de alcool nesse kadett que mencionei não sei como nunca aconteceu nada kkkkk

Avatar do usuário
Andersonss
GLS member
GLS member
Mensagens: 573
Registrado em: 27 Jun 2014, 19:39
Nome Completo: Anderson da Rosa Peres
Cidade: Santa Vitória do Palmar
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Ajuda! Não sei se Meu carro é Gasolina Ou Álcool - Vectr

por Andersonss » 26 Nov 2015, 01:29

v1n1c1u5 escreveu:Valeu rapaziada resolvido o problema comprei um descarbonizante e limpei o tbi no lugar mesmo simples msm e aproveitei e limpei todas as mangueira ficou show so deu zica quebrei a mangueira do suspiro do oleo tava ressecada


Que bom que Resolveu amigo :88:

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8426
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: [Resolvido] Meu carro é Gasolina Ou Álcool? - Vectra B

por Almeidão » 26 Nov 2015, 09:11

Andersonss escreveu:
Almeidão escreveu:Você viu que o Vinísus5 não testou, testaram para ele kakkakakka. Eu sempre falo quem descobriu isto não foi engenheiro nenhum, foram nós colocando álcool na gasolina, o que eles fizeram foi nada mais que comprimir um pouco mais para ficar flex e desta forma ficou apertadíssimo para gasolina e menos folgado para álcool. Como exemplo de que é um carro a álcool, se voce pegar uma moeda de um real e colar em cima do pístão do seu carro ele já fica mais que um flez, quase que alcool porque esta moeda vai fazer com que o local onde está o pistão entrará menos ar e este espaço a injeção preenche sem problema e a injeção que é preparada para enviar mais ou menos combustível ao ler um combustivel diferente, vai dar conta do serviço. Fácil de entender isto, e para ajudar, dá uma olhada no link abaixo e veja como era os pistões do Monza alcool, nada mais que um lombinho para cima ou para baixo. Para um motor com este pistão com um simples lombinho para cima que era alcool, se colocar gasolina ele queima a junta em meia hora de funcionamento. Já sendo gasolina e não carburado, posso usar álcool sem problema, ou seja sendo gasolina ou flex posso usar álcool, se for álcool jamais posso usar gasolina. Não é esta diferencia que vai para o Vectra ao colocar alcool, Vectra, Omega e muitos outros.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rigina-_JM


Eu lembro que era mais guri do que sou hoje e colocava meio tanque de gasolina e meio de alcool nesse kadett que mencionei não sei como nunca aconteceu nada kkkkk


Muitos ainda fazem isto hoje, porem:
25 litros Gasolina é igual a - 6,25 álcool
25 litros Álcool ...............25,00 álcool

TOTAL APURADO NESTES 50 LITROS
Álcool...........................31,25
Gasolina........................18,75

Nos Estados Unidos, já tem carros a álcool, porem a companhia exige que coloquem 5% de gasolina na hora de abastecer, serviço este que é sempre feito pelo proprietário, não tem muito tempo um americano disse isto.
-Veja nos também temos carro a álcool apontando para um estacionado no hotel, só que é necessário colocar 5% de gasolina. Eu disse a ele o motivo.
- É que a gasolina tem lubrificantes, o álcool é seco. Ele contestou perguntando
- E porque lá não mistura e aqui somos obrigado a misturar? Contestei dizendo
- Aqui tem lei, se travar um bico destes eles tem que fazer um imenso recall, É possivel que tirem o carro do mercado por isto, lá o dono do carro compra 4 bicos e coloca no lugar e pronto. Se for reclamar vai gastar o valor de dois carros e talvez um bisneto dele possa vir a receber os 4 bicos. Talvez.

USA, é 3 vezes mais barato que aqui e aqui somos os cobaias e pagamos caro para isto, isto mesmo pagamos para ser cobaias. Prefiro a gasolina, ainda que tenha 1/4 de alcool e não demora muita será 50% porque somos 200 milhões de trouxas e a maioria não sabem nem quem é o vice presidente, imagina um deputado para cobrar algo.

Bem, use gasolina mesmo e quem tem flex, use misturado para lubrificar os bicos, isto fará bem para eles.

Sds



-
Imagem

Avatar do usuário
Andersonss
GLS member
GLS member
Mensagens: 573
Registrado em: 27 Jun 2014, 19:39
Nome Completo: Anderson da Rosa Peres
Cidade: Santa Vitória do Palmar
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: [Resolvido] Meu carro é Gasolina Ou Álcool? - Vectra B

por Andersonss » 26 Nov 2015, 23:46

Falou tudo Almeidão :88:

nilton coutinho
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2016, 21:22
Nome Completo: valtenilton pereira coutinho
Cidade: pedregulho
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1995/1995

[Dúvida] Vale a pena converter Vectra gasolina para álcool?

por nilton coutinho » 03 Jan 2016, 21:36

Recentemente adquiri um Vectra 99 como descrito no titulo, agora com o preço do combustível no nosso BR, eis a questão, Passar ou não pro álcool? Vale a pena?

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4080
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [Dúvida] Vale a pena converter Vectra gasolina para álco

por Ju_Bueno » 04 Jan 2016, 08:50

Nilton, movi sua postagem pra este tópico que fala sobre isso. Recomendo lê-lo desde o início. Se tiver mais alguma dúvida é só postar! Abs!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8426
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: [Dúvida] Vale a pena converter Vectra gasolina para álco

por Almeidão » 04 Jan 2016, 09:22

nilton coutinho escreveu:Recentemente adquiri um Vectra 99 como descrito no titulo, agora com o preço do combustível no nosso BR, eis a questão, Passar ou não pro álcool? Vale a pena?


Nunca, a diferença do alcool não é o suficiente para fazer isto. Salvo se você mudar realmente o motor para alcool e não total-flex. Mesmo assim, não será uma economia muito grande, afinal estão eles para ganhar dinheiro e pouco se importando contigo. Bem, eu não posso criticar tanto, afinal se eu montar um posto, com certeza quererei lucrar também kakakkakak.
Imagem

fburchauser1966
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jul 2018, 17:12
Nome Completo: Fernando Luís Burchauser Teixeira
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997
Idade: 58

Passar vectra 2.2 8v 2000 para 100% a álccol

por fburchauser1966 » 30 Jan 2023, 15:31

Boa tarde à todos ....

Gostaria de transformar meu vectra 2000 100% a álcool. A 13 anos rodava com ele chipado a álcool e agora fiz o motor todo e com a idéia de fazer todo a álcool ou flex. Já colocamos pistões completos da meriva flex, bicos com alongadores flex, velas flex, sensores de autodetonação e solenóide do EGR ok originais gasolina, EGR funcionando perfeitamente, módulo original 2.2 8v com chip a gasolina, bomba combustivel flex, somente não utilizamos modulo flex devido ao sensor de autodetonação original ser somente 2 fios, sonda lamdba é original gasolina. O que esta ocorrendo com essas modificações é q não conseguimos deixar o carro redondo e grilando muito, as vezes estoura, muito complicado...Estava pensando em trocar todo o corpo do tbi completo lambda flex, sensor autodetonação flex, solenóide flex com o módulo e todo o chicote do astra 2.0 8v 2011 flex. .... será que com mais essas mudanças daria certo e esse problemas acabariam?????

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8426
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Passar vectra 2.2 8v 2000 para 100% a álccol

por Almeidão » 30 Jan 2023, 17:13

Está detonando com alcool????, então ficou muito taxado ou comando muito adiantado, nunca vi um carro com alcool detonar, bem também não vi um carro a alcool mais taxado que o normal.
Que comando está nele é o Letra K? Você colocou a polia de cima na posição certa? é a de 2 posições? Se for, GM comando letra K vai ficar pra baixo o nome Omega.
Olha este video e checa suas polias a de baixo e a de cima se estão certas.

https://www.youtube.com/watch?v=vv9lAcMlyvg
Imagem

fburchauser1966
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jul 2018, 17:12
Nome Completo: Fernando Luís Burchauser Teixeira
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997
Idade: 58

Passar vectra 2.2 8v 2000 para 100% a álccol

por fburchauser1966 » 30 Jan 2023, 21:27

Almeidão.
Tudo original do Vectra 2.2 8c 2000 gasolina. Só agora q colocamos pistões do 2.2 8v flex q o pistão é resto e para não grilar pegamos 1 cabeçote standart e enchemos mais 0,2mm pra evitar queima de junta

26 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 274 visitantes

Bem-vindo: 04 Jun 2024, 21:12