chirola escreveu:Fuente del Mensaje olha o 16V e bem facil de colocar comando no ponto e mesmo asim tem mecanicuzinho que erra , pode ser que tenham colocado errado ja aconteceu no meu carro e tambem foi dois dentes no escape acho que erro de montagem se não travar os comandos com alguma coisa o de descarga pula um dente pela preção das molas de valvulas o de admição ate que fica paradinho .
carrinho no capricho , meu carro esta meio abandonado de manutenção por falta de espaço e tempo tenho os repostos ja comprados mais não tem tempo mesmo , são coisas simples de facer mais os dias que teve foga deu chuva kakakkakak ja vai dar para colocar ele em dia .
por encuanto roda todo dia sem reclamar
No mes passado eu tive que desmontar tudo para remover o balanceador de massa que tinha dado problema, entao para remontar eu tive que comprar a ferramenta para travamento das polias e fiz tudo certinho, inclusive vi que ele estava fora do ponto pois havia sido trocado pelo dono anterior mas montaram errado. A parte da correia de acessorios que estourou ficou toda presa ali entre as polias do comando, pra tirar um pedaço tive que sacar a polia fora e no dia que isso aconteceu fez um barulho mto estranho e uma tremida no motor e na sequencia começou esse negocio de piscar a luz da injeçao qdo passava de 1000 rpm, mas só agora qdo desmontei tudo novamente que vi a situação é que me liguei o quao grave foi e isso andei mais uns 300 km ainda desse jeito kkkk, tinha apenas reposto a correia de acessorios.