luizhbh escreveu:Com o scanner da pra pegar se é o sensor de rotacao também ne? E que ainda não fucei nele direito! Heheheh!!
Almeidão escreveu:Motor gira e não pega?
Voce viu a polia girando ou a polia e a correia?, veja bem esta correia não quebra, quebra os dentes dela.
Painel acende e tudo funciona? Se não acender pode ser Comutador de ignição.
O painel tá acendendo normal e tudo mais no carro também.
Segundo plano, pode ser sensor de rotação rompido.
Esse sensor rompido... só se eu for muito cagado mesmo... pois quando comprei o carro, uma das primeiras coisas que foi arrumada foi justamente o sensor, que estava todo picotado... comprei um da GM original e instalamos com o motor FORA do carro, pois teve que fazer retífica. Será possível que ele ferrou?? Tava olhando aqui em casa um manual daquele Dr. IE pra injeção e lá diz que se não tem faísca e NEM combustivel, o problema pode ser do sensor de rotação ou da bateria ou na alimentação da UCE(ou centralina).
Agora se o motor não tem faísca mas TEM combustivel, o problema é diretamente ligado à bobina !
Vou lá testar se está cuspindo combustivel. Pelo que entendi a falha no sensor de rotação corta a bomba da gasolina, certo?? Lá também tem um esquema pra testar o sensor de rotação com uma pilha e também a bobina...
Outra coisa, dá uma geral nos fusíveis, principalmente os que estão atrás da bateria. Uns grandões, atrás da bateria, não na frente. Mesmo se você vê eles bons, tire e recoloque eles.
Esses eu ainda nao olhei nao.. vou examinar. Já olhei a caixa que fica perto do ABS com os dois relés rosas... inclusive um deles, o que seria o relé principal tava quente pra cacete !
Se não tem centelha na bateria, eu não tenho mais nada que opinar.
Sds
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