allanjsg escreveu:Galera depois de tanto tempo finalmente consegui colocar no ponto certo, o foda foi a cara do mecânico enquanto eu explicava o pq o ponto estava errado, chegou até a falar que as marcações eram pra ser seguidas que se ainda assim errasse o ponto era muito burro, insisti pra ele verificar o PMS kkkkkkkk queria ter filmado a reação dele quando viu que a marcação da polia inferior interna com a marcação da capa superior o ponto ficava errado, por fim colocou no ponto certo e confesso que fiquei meio decepcionado, talvez seja psicológico mas achei ele desenvolvendo mais devagar porém mais linear e silencioso, como falei talvez seja efeito psicológico por ele estar mais silencioso, igual quando vc porém escapamento esportivo e acha que ele está muito mais forte por escutar ele urrando! Como andei pouco com ele até agora só vou poder ter a real certeza quando pegar a rodovia!
Espera que há algo errado na sua explicação se for isto o ponto está errado agora. Voce disse que a marca da polia superior na marca da capa interna em cima e a polia inferior na marca da capa externa embaixo estaria errado. NADA DISTO, NESTE CASO O PONTO É O CERTO. Verifique de novo e isto pode ser feito com o carro montado.