ArnaldoRj escreveu:Meu motor está com a capa quebrada justamente onde marca o ponto então perdi essa referência. Enão faço o seguinte: em cima na marca da capa e em baixo pistão em cima vendo pela vela. E é assim que venho fazendo. Quando erro no dente percebo logo no comportamento do carro. Então nunca tinha me atentado pela indicação da polia interna, observei essa semana. O carro esta se comportando bem. Êxpliquei isso a um mecânico hoje e ele, como vocês achou estranho e falou sobre a hipótese do antigo dono ter feito algum trabalho de tornearia explicando alteração da marcação original. Vou deixar assim mesmo, time que está ganhando não se mexe.
Babus souza escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite galera.
Tenho um problema coma a montagem da correia dentada do meu Vectra GT 2011, bom, comprei as correias Contitech CT 866 HNBR e o tensionador INA F-234394.
Montei o conjunto e percebi que, para a encaixar a correia na polia do comando deu um pouco de trabalho.
Tensionei a correia de acordo com a marcação do tensionador.
Ao funcionar o motor percebi um barulho na região da correia em aceleração.
Verifiquei que a correia está com baixa tensão, assim a vibração faz com que a mesma encoste no suporte do coxim e faça barulho.
Gostaria de saber se alguém já teve esses problemas e qual foi a solução, estou desconfiado da correia.
Obrigado.
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