abineh escreveu:Pra nao ter problema de descer na ladeira eu fazia uma jogadinha...
Qdo parava em ladeira eu segurava o Elite no freio e jogava pro neutro. Na hora de sair, jogava pro D e esperava sentir o carro engatando... dai era so soltar o freio e ir embora sem voltar 1mm pra tras.
abineh escreveu:Pra nao ter problema de descer na ladeira eu fazia uma jogadinha...
Qdo parava em ladeira eu segurava o Elite no freio e jogava pro neutro. Na hora de sair, jogava pro D e esperava sentir o carro engatando... dai era so soltar o freio e ir embora sem voltar 1mm pra tras.
Rods escreveu:Joelson: Primeiramente parabéns pela nova máquina... gostaria de saber, onde e como você fez as manutenções que citou... principalmente o MID falhando, barras axiais e ponteiras (você quis dizer os terminais de direção?) e também como corrigiu a marcha lenta. Tenho um Elegance 2007 2.0 8v que a oscilação da marcha-lenta tá enchendo o saco... quando estou parado no farol por exemplo, não fica aquela coisa macia.
Abraços!
Rods escreveu:Boa Tarde Alcirzão.
Então rapaiz, troquei as velas exatamente no dia 31/05/14, ou seja, a quase 3 meses... no momento da instalação vi que o mecânico colocou as BPR6EY-D, e na ocasião até perguntei o porquê da sigla -D, já que o manual do meu Vectrão especifica BPR6EY... ele disse que a sigla D era para os automóveis Bi-combustível, na hora falei beleza. Para me certificar consultei o manual da NGK em http://www.ngkntk.com.br/velas/catalogo ... 2-2013.pdf e vi que para o Vectra a sigla BPR6EY-D procede na vela NGK Green para veículos Bi-Combustível e como tem uma barra que separa um código do outro, entendi que a BPR6EY somente é mais indicada para veículos com GNV.
Conclusão: Eu acho que tá certo, considerando que meu Vectrão é um Elegance 2006/2007 2.0 8V com 128cv.
Qual vela você usava no seu? Será que se eu trocar as velas melhora?
Abraço!
Last_Warrior escreveu:Nos motores 2.0 de 127cv a vela é essa mesma, a NGK BPR6EY. No de 140cv acredito que não deva mudar, já que a taxa do motor é a mesma...
TheBombBR escreveu:Parabéns pela aquisição, o carro é show!
Ia abrir um tópico pra perguntar sobre gasolina x alcool no 2.4, mas vc ja respondeu
Álcool: Expression 5,5 a 6,5 Elite 5,0
Então no alcool o carro está mais economico, vou passar a abastecer no mesmo ja que a a proporção aqui em bh está 70-72%
Rods escreveu:Alcirzão:
Eu acompanhei a instalação das Velas, e são as recomendadas pela NGK mesmo, Tipo Green... agora sobre a abertura do Eletrodo, ele manteve padrão... será que pode ter instalado errado? Me pareceu certo, ele até usou as filipetas de calibração.
Leandrolucasgtx08 escreveu:Fuente del Mensaje já rodei ao extremo tipo por muitas km a 140 160 até 180km/L e de mínima com certeza em alguns caso a 60km/h mas está média nunca passa de 50km/h em rodovia quem dirá na cidade aí ela fica na média de 30 35 km/h por mais q seja uma média ela tá dando muito fora mais alguém tem este problema?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes