O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geral[VECTRA B] Racha Cuca, botão na regulagem do retrovisor.
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

4 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
mvmsodre
Organizador
Organizador
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:53
Nome Completo: Marcos Vinicio M. Sodré
Cidade: Leiria
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2004/2004

[VECTRA B] Racha Cuca, botão na regulagem do retrovisor.

por mvmsodre » 28 Ago 2016, 12:26

Fala galera beleza??

Então, hoje eu fui na casa do meu pai e tava reparando alguns detalhes no GLS 97 dele pra ver se achava algo diferenciado do meu CD 97.
Foi então que encontrei um botãozinho que fica do lado oposto à luz de desembaçador do retrovisor, alí na regulagem.

Observem a foto, é esse botãozinho preto.
Imagem

Será qual a função dele?? Apertei diversas vezes com a ignição ligada e desligada, com o desembaçador ligado e desligado e nada mudou.

Um detalhe, nenhum dos dois retrovisores estão regulando para os lados, creio que seja problema no botão, pq só pros lados ele não funciona e nos dois é muita coincidência, até por que não faz sequer barulho de acionamento.

Ele é o segundo dono do Vectra, permanecendo com o primeiro dono por 18 anos, o carro está muito conservado e se mantém em sua grande parte original.

Vou deixar essa dúvida com vocês, pra que serve esse botãozinho preto? Será que foi adaptado?
Vectra CD 1997 Top Full
Imagem
Conheça minha Garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14255

andersonlang
Member
Member
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jul 2015, 15:08
Nome Completo: Anderson Carlos Lang
Cidade: Panambi
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

[VECTRA B] Racha Cuca, botão na regulagem do retrovisor.

por andersonlang » 28 Ago 2016, 12:52

Será que é do desembaçador dos retrovisores?

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Avatar do usuário
mvmsodre
Organizador
Organizador
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:53
Nome Completo: Marcos Vinicio M. Sodré
Cidade: Leiria
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2004/2004

[VECTRA B] Racha Cuca, botão na regulagem do retrovisor.

por mvmsodre » 28 Ago 2016, 13:49

Pior que é rapaz, mas não do Vectra. Esse botão é do Classic e foi adaptado aí. Um brother do grupo no Wapp que descobriu kkkk Esse botão desativa o desembaçador dos espelhos, deixando apenas o do vidro traseiro.
Vectra CD 1997 Top Full
Imagem
Conheça minha Garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14255

andersonlang
Member
Member
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jul 2015, 15:08
Nome Completo: Anderson Carlos Lang
Cidade: Panambi
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

[VECTRA B] Racha Cuca, botão na regulagem do retrovisor.

por andersonlang » 05 Set 2016, 13:38

mvmsodre escreveu:Fuente del Mensaje Pior que é rapaz, mas não do Vectra. Esse botão é do Classic e foi adaptado aí. Um brother do grupo no Wapp que descobriu kkkk Esse botão desativa o desembaçador dos espelhos, deixando apenas o do vidro traseiro.


Hehe eu lembro que li no manual do meu. Se não me engano, o certo é ficar ligado 10 minutos, depois desligar automaticamente.
Pena que o meu não tem essa função :62:

4 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 09 Mai 2024, 18:21