Alcir Andreoni escreveu:O branquinho também?
Já que acordou vidente hoje podia me falar quem vai ganhar as eleições pra presidente
Abração
Janderson
Alcir Andreoni escreveu:O branquinho também?
Janderson escreveu:Alcir Andreoni escreveu:O branquinho também?
Já que acordou vidente hoje podia me falar quem vai ganhar as eleições pra presidente
Abração
Janderson
Alcir Andreoni escreveu:Quem vai ganhar eu não sei, mas que eu vou chorar com a minha mulher, isso eu vou!
Janderson escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Quem vai ganhar eu não sei, mas que eu vou chorar com a minha mulher, isso eu vou!
Te confesso que eu já tô começando a ficar preocupado, acho que vamos ter que arrumar um balde pra chorar, mas isso já é assunto pra gente sentar numa varanda, tomar algo e fazer um churrasco, melhor chorar de barriga cheia do que passando fome, a raiva fica maior, kkkk...
Abração
Janderson
Janderson escreveu:Pena vc. querer um 2.4, senão ía te oferecer o meu, Elite prata e com apenas 17 mil kms, porém é 2.0..., mas boa sorte aí, Vectra é Vectra, não interessa o ano, motorização, etc...
Abraços
Janderson
O automático eu n sei, mas o manual anda bem viu...rsrsrsr....só perguntar pro abineh....kkk..Marcone escreveu:Janderson escreveu:Pena vc. querer um 2.4, senão ía te oferecer o meu, Elite prata e com apenas 17 mil kms, porém é 2.0..., mas boa sorte aí, Vectra é Vectra, não interessa o ano, motorização, etc...
Abraços
Janderson
Janderson, a minha preferencia pelo 2.4 é por ser automático e mais barato que o NE(140cv). O 2.0 de 127cv tem motor "fraco" para um carro do porte do vectra e ainda automático, bebe mais e rende menos. Se o valor do seu estivesse dentro do valor pretendido por mim eu toparia fechar negocio, pois só de se tratar de um carro do clube já é uma vantagem em tanto.
Julio Cesar escreveu:O automático eu n sei, mas o manual anda bem viu...rsrsrsr....só perguntar pro abineh....kkk..Marcone escreveu:Janderson escreveu:Pena vc. querer um 2.4, senão ía te oferecer o meu, Elite prata e com apenas 17 mil kms, porém é 2.0..., mas boa sorte aí, Vectra é Vectra, não interessa o ano, motorização, etc...
Abraços
Janderson
Janderson, a minha preferencia pelo 2.4 é por ser automático e mais barato que o NE(140cv). O 2.0 de 127cv tem motor "fraco" para um carro do porte do vectra e ainda automático, bebe mais e rende menos. Se o valor do seu estivesse dentro do valor pretendido por mim eu toparia fechar negocio, pois só de se tratar de um carro do clube já é uma vantagem em tanto.
Marcone escreveu:
Com certeza, anda que é uma maravilha, porém vi alguns testes na internet e até o próprio pessoal do clube já disse que o automático 127cv não rende tão bem. Não deixa de ser um belo carro!!!
thiago.onacto escreveu:Marcone escreveu:
Com certeza, anda que é uma maravilha, porém vi alguns testes na internet e até o próprio pessoal do clube já disse que o automático 127cv não rende tão bem. Não deixa de ser um belo carro!!!
Realmente a melhor pedida em relação câmbio automático é o 2.4 16v até mesmo no NE. Uma pena não ter dado continuidade nesse motor no NE, se eu estivesse com tempo ($$$$) eu ia fazer uma transformação por completo no meu Elite para o NE só não sei sobre as rodas, as duas são bonitas mas fico mais para o lado do Elite 2.4 16v mesmo.
Alcir Andreoni escreveu:E aí?
Já foi ver o Prata?
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Marcone escreveu:
Com certeza, anda que é uma maravilha, porém vi alguns testes na internet e até o próprio pessoal do clube já disse que o automático 127cv não rende tão bem. Não deixa de ser um belo carro!!!
Realmente a melhor pedida em relação câmbio automático é o 2.4 16v até mesmo no NE. Uma pena não ter dado continuidade nesse motor no NE, se eu estivesse com tempo ($$$$) eu ia fazer uma transformação por completo no meu Elite para o NE só não sei sobre as rodas, as duas são bonitas mas fico mais para o lado do Elite 2.4 16v mesmo.
Só que não!
O NE é um 8V de 140CV com comando de válvulas roletado, que não deixa nada a desejar para o 2.4 16V...
Alcir Andreoni escreveu:Sou mais o outro de 60.000KM.
Dois pequenos detalhes que vi nesse novo anúncio:
1 - Guarda-pó da alavanca de câmbio muito desgastado
2 - Volante com descascado na parte prata.
Além disso ele está com 98.000KM e vai saber como foi a manutenção até agora!
thiago.onacto escreveu:É só você olhar a faixa de torque e potência pra mim já é o bastante, se a diferença é pouco eu concordo mas ela existe.
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:É só você olhar a faixa de torque e potência pra mim já é o bastante, se a diferença é pouco eu concordo mas ela existe.
Já dirigiu um NE na cidade ou estrada?
Indiscutível a diferença do 2.4 em relação ao 2.0 de 127cv. Eu nunca andei em um, e quem tinha um me disse que andava bastante. Em relação ao 140cv, já andei bastante junto com alguns, e eu rodo muito com etanol e n vi muita diferença de potencia na estrada não. Olhando aqui no manual do meu, o torque máximo seria 19,6 kgf.m à 2.400 rpm com etanol e 18,3 kgf.m à 2.600 rpm com gasolina, gerando potencia máxima de 127,6 cvs à 5.200 rpm. Acho a diferença pouco perceptível, principalmente se o NE estiver com gasolina. Esta diferença do NE pros antigos seria uma melhora no consumo de combustível. Agora 23,7kgfm para 19,7 é bem significativo, principalmente em retomadas.thiago.onacto escreveu:Veja por si só a diferença:
O Vectra Elite 2.4 16v tem comando de válvulas duplo no cabeçote, 150 CV no Etanol e 146 na Gasolina a 5200 rpm, torque máximo de 23,7 kgfm no etanol e 23,1 kgfm na gasolina a 4000 rpm, enquanto o NE tem comando simples no cabeçote, 140 cv no etanol e 133 cv na gasolina a 5600 rpm e torque máximo de 19,7 kgfm no etanol e 18,9 kgfm na gasolina em 2600 rpm.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 245 visitantes